Barbieri não confirma Réver contra o Internacional: “Decisão é institucional”

Compartilhe com os amigos

O time do Flamengo que vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional sofrerá uma série de mudanças. Independente dos desfalques de Paquetá e Cuéllar, ambos servindo as Seleções Brasileira e Colombiana, respectivamente, Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo também está de fora, Maurício Barbieri pode perder o capitão Réver para o embate. O motivo é a cláusula contratual entre os clubes, que obriga o Flamengo a pagar R$ 1 milhão para contar com o zagueiro em campo. Barbieri aguarda a posição do clube.

“É uma decisão institucional. A minha é técnica, se ele tem ou não condições de jogo”


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


De acordo com o comandante rubro-negro, o elenco tem que estar preparado para todas as fases do duelo. Barbieri ressalta a importância do Fla suportar a pressão do colorado e afirma que os jogadores estão preparados.

— Eu acho que a gente tem que estar preparado pra todas as fases do jogo. Inter tem postura mais reativa. Se eles cederem espacos, temos que encontrar pra achar os gols. Temos que suportar pressão e achar espaços, estarmos preparados pra todas as situações. Vamos estar preparados -, concluiu Barbieri.

Flamengo e internacional entram em campo nesta quarta-feira (05), às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com 41 pontos acumulados, o clube da Gávea ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.