Barbieri reconhece queda de rendimento e fala sobre buscar soluções para o Flamengo voltar a vencer

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Fla terminou a fase pré-Copa do Mundo com excelente atuação na temporada. Classificado para as oitavas de final da Libertadores, quartas de final da Copa do Brasil e na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém na volta dos campeonatos pós-mundial, o Rubro-Negro não tem conseguido manter o nível em todas as competições e seu desempenho caiu significativamente. Tanto que caiu para o terceiro lugar do Brasileirão e foi desclassificado da Libertadores. Na coletiva desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, Maurício Barbieri afirmou que busca novos caminhos para encontrar as soluções para sanar o problema do time.

— Eu acho que buscar um único motivo seria ingenuidade. Tem alguns motivos que têm feito que isso acontecesse. A gente busca analisar e encontrar soluções. Precisamos achar de novo o caminho pra conseguir voltar a vencer -, afirmou o técnico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Quanto as críticas que o elenco vem sofrendo, o comandante rubro-negro falou que não se preocupa em dar respostas. Maurício ainda enfatizou a importância de vencer o próximo adversário  para impulsionar o time e a voltar a subir de produção e seguir na briga pelo título.

— Nossa preocupação não é dar uma resposta. Todas as equipes estão sujeitas à críticas. As que julgamos pertinentes, ouvimos. Temos que achar pontos importantes pra seguir na briga do resultado que queremos. É uma oportunidade de passar um adversário direto e conseguir pontos importantes -, concluiu Barbieri.

O Flamengo enfrenta o  Internacional nesta quarta-feira (05), às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O clube da Gávea tem 41 pontos ganhos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chega de desculpas esfarrapadas. FORA BARBIERI

  • Só vejo um bem claro…VOCÊ. Deveria ter dignidade e vazar. Sei que é pedir muito.

  • Mais perdido que cego em tiroteio,mais uma invenção do banana!

  • Outro banana!

  • Outro banana!!

  • Diego Alves
    Léo Duarte, Rodolfo, Thuller
    Rodinei, Piris, Renê
    E. Ribeiro, Vitinho, Geovanio
    Lincoln.

  • Verdade, porque em casa a obrigação era ganhar, agora perdeu em casa com um time cansado e vai perder fora.

  • Tenho que concordar com oposição, EBM e seus bananetes fizeram um belo trabalho de finanças, mas o futebol tem deixado muito a desejar.
    O novo VP para ter palanque, mostrar “trabalho” demitiu meio mundo, sem nenhum planejamento, apenas por que foi eliminado de um estadual que não vale nada faz tempo….
    Muita gente que esteve com EBM, agora político, está do lado do Landim, então, não devemos ter problemas com finanças se ele ganhar. Então podemos ter mais esperança de um futebol melhor administrado com resultados de que possamos nos orgulhar.
    2018 tem tudo para ser mais um ano só no cheirinho, infelizmente….
    Não é questão de investimento, mas de gerenciamento….
    SRN

  • Não acredito que ele disse “que não se preocupa em dar respostas”. Como mexer com 40 milhões de torcedores e não se preocupar com as críticas deles, ainda mais com derrotas e eliminações consecutivas?

Comentários não são permitidos.