Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bastidores esquentam, pressão aumenta e Barbieri será cobrado no Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 17/09/2018
31 Comentários
Atualização: 17/09/2018
Compartilhar

Por: Venê Casagrande

Como de praxe às segundas, o departamento de futebol do Flamengo vai se reunir para debater e discutir sobre o rendimento da equipe. Os últimos resultados (apenas uma vitória em cinco partidas) não agradaram e Mauricio Barbieri, portanto, vai ser cobrado para que a equipe volte ao caminho das vitórias. As avaliações são feitas de forma diária e há chance de o treinador ser demitido, mas a decisão só vai ser tomada após o encontro dos dirigentes com o comandante e uma conversa franca com o treinador.

Candidato à presidência do Flamengo pela chapa da situação, Ricardo Lomba está cada vez mais pressionado por aliados para que a demissão de Barbieri aconteça. Motivo? Estão preocupados em salvar o ano. Enquanto isso, o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência de Mauricio Barbieri. O elenco rubro-negro segue o discurso e prefere a manutenção do treinador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


No meio da turbulência, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para pegar o Atlético-MG, domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Diego, suspenso, desfalca a equipe rubro-negra. Barbieri, caso não seja demitido, terá a semana livre para trabalhar e fazer os ajustes para retomar ao caminho das vitórias.

Assuntos:BrasileirãoColunaColuna do FlamengoFlamengoMais queridoMengãomengonoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
31 Comentários
  • rodrigogs3 disse:
    17/09/2018 às 14:07

    Se for demitir que seja agora pq tem uma semana livre. Acho que ele já tirou oq tinha que tirar desse elenco, trás o Luxa que deve estar com sangue nos olhos

    Responder
    • Anônimo disse:
      17/09/2018 às 17:15

      Vdd

      Responder
  • Joelson Costa Silva disse:
    17/09/2018 às 14:12

    “Cobrança” é o c…! Esse rapaz já “deu” o que tinha que dar. que volte à condição de auxiliar ou assuma o sub 20

    Responder
  • Claudio Gomes Bernardes disse:
    17/09/2018 às 14:15

    Pura verdade! Barbiere é só enganação! Time e extremamente previsível! Não consegue fazer os craques que temos jogar.

    Responder
  • Claudio Gomes Bernardes disse:
    17/09/2018 às 14:18

    Não entendo, antes da copa com Carpegiani o time treinava em dois períodos e por quê só treina 01 período?

    Responder
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 14:21

    Impressionante como o time não tem uma jogada, é só toque pro lado, pra trás, e cruzamento na área (95% errados) .. não tem uma triangulação, uma infiltração, nada, dois laterais que não sabem dar um passe, porque não acaba com esses laterais, e põe outro zagueiro e outro voltante para ajudar o coitado do Cuellar, e dá mais liberdade para quem sabe criar, Diego, Paquetá e Everton Ribeiro. Tem que tentar alguma coisa, com esse esquema aí é ladeira abaixo, vamos conseguir a proeza de sermos eliminados para o ridículo Corinthians.

    Responder
  • Johann Schreiber disse:
    17/09/2018 às 14:32

    Será cobrado? E já não era antes? Pois bem, por isso não ganhamos porra nenhuma.

    Responder
  • Carlos Henrique De Jesus Oliveira disse:
    17/09/2018 às 14:41

    Presidente do flamengo só pensa em politica!
    Pé frio

    Responder
    • Renato Trovao Renato disse:
      17/09/2018 às 14:51

      Porque não tentar dois cabeça de área e coloca Paquetá no ataque

      Responder
  • Carloman Siqueira disse:
    17/09/2018 às 14:48

    O problema não é só o treinador existem vários fatores que envolve esse mal desempenho e ninguém coloca a cara para bater e tudo e culpa do treinador porque a mais fácil mandar o treinado embora do que alguns barriga verde que faz parte desta diretoria Que muitas das vezes contrata determinados jogadores para jogar em imediato , jogador que chegam no meio da competições e tudo isso é somente culpa do técnico . Quem viu a entrevista do maior jogador que o Flamengo ja teve chamado Zico na sport TV vai entender o porque do clube está nesta situação.

    Responder
    • Nair Clarisse disse:
      17/09/2018 às 14:55

      Exatamente. Só que a torcida não consegue entender isso

      Responder
  • ASR disse:
    17/09/2018 às 14:49

    Se depender do Bana…nada muda. Não tem mais clima. Barbiere não tem força para comandar um Gigante, não tem tamanho e nem bagagem…ele é o fruto de uma direção, que não entende nada de futebol. Aceitou um desafio muito acima do que ele pode, se vale muito do individual, mas no coletivo o time não rende…vão esperar a eliminação para o Gambá? Não seria melhor mandar embora já e trazer um técnico mais experiente para “salvar’ a CDB? Qualquer nome mais rodado e mais qualificado é melhor que Barbiere. Jorginho, Adilson Batista, Luxa, Levir…faz um contrato até o final do ano ai se for bem continua. NÃO DA MAIS PARA O BARBIERE. Vão ficar protelando para quê? Só vai irritando o torcedor e desgastando o próprio Barbiere. Isso é até sacanagem. Vai embora e tenta recomeçar, pegar mais bagagem e ai quem sabe em outra ocasião. Já deu. O próprio Gambá demitiu e trouxe o Jair…não vai ser nada de mais.

    Responder
    • Nair Clarisse disse:
      17/09/2018 às 14:54

      Jorginho o mesmo que beijou o escudo do Vasco e se diz Vascaino? Pelo amor de Deus

      Responder
  • Nair Clarisse disse:
    17/09/2018 às 14:53

    Trazer Luxemburgo é uma M… sem tamanho.

    Responder
  • torcedor da geral disse:
    17/09/2018 às 15:04

    Porque será que o elenco segue o discurso do presidente??

    Responder
  • torcedor da geral disse:
    17/09/2018 às 15:08

    Elenco mimadinho e que não quer cobranças,querem treinar pouco e vida boa,tirando alguns,tudo enganador,tudo abençoado pelo Banana de Melo!

    Responder
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 15:28

    O problema desta diretoria foi sempre quere colocar estagiários para dirigir o time esse foi sempre um dos grade erro dessa diretoria.

    Responder
  • Tiago Gargiulo disse:
    17/09/2018 às 15:34

    seria melhor, porque o time não corresponde mais os problemas com ele. Devia ser o Abel braga. Luxa não seria uma boa opção.

    Responder
  • Leandro Inacio disse:
    17/09/2018 às 15:56

    A porra da diretoria vende Vinicius Júnior depois quer fazer milagre no time não e mudando de técnico que o Flamengo vai para frente não o Problema e as contratações erradas e quem não esta a muito tempo jogando razoável o jeito e procurar outro ninho para se coçar vamos mudar pessoal

    Responder
  • Fernando Lima disse:
    17/09/2018 às 15:58

    Tirar o Barbie hoje, seria erro pois um novo teria que ser apresentado, mais 1 dia de negociação, e não vai mudar nada em 7 dias. Cuca perdeu as 2 primeiras até engrenar. Nenhum grande treinador vai aceitar pegar um rabo de foguete para depois da eleições do clube ser demitido. Por hora, alguém no banco com mais vivência para ajudar o Barbie (gosto do Pet mas não deu certo no Criciúma, Vitòria acho que CAP também, ídolo é ídolo). Li alguém sugerindo Jorginho (cruzes e credo, o q fez com Ceará não se faz, agora desempregado e o Vozão crescendo); ouvi Fabio Luciano, não sei se está na ativa; Luxa não vem; Joel, aposentou e está rico. Não vejo solução.

    Responder
  • Alberto Beto disse:
    17/09/2018 às 16:04

    Por mim jogava com a base e começava a reformulação desse elenco de merda

    Responder
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 16:26

    Vamos ser motivos de piadas novamente nessa porra.

    Responder
  • Carlos Pontes Pontes disse:
    17/09/2018 às 16:29

    Ja era pra ter ido embora a muito tempo. Com Zé Ricardo rapidinho mandaram embora. Essa bosta fica igual estatua na beira do campo. Jogador que leva cartão de bobeira tinha que ser multado.

    Responder
  • Carlos Pontes Pontes disse:
    17/09/2018 às 16:36

    Virou bagunça com Barbiere, ta na hora de mandar embora e entra um treinador com vontade de ganhar. Esse nem em campo de varzea não ganha nada.

    Responder
  • Robson Silva Rosa disse:
    17/09/2018 às 16:53

    Esse técnico não entende nada de tática…por isso que os técnicos experientes estão dando um nó tático..no flamengo…o time não tem uma jogada ensaiada..uma jogada de linha de fundo…quem nunca foi crack..nao pode ser técnico de futebol.

    Responder
  • Alan Cardec Brito disse:
    17/09/2018 às 17:53

    Essa diretoria não vai trazer ninguém, pois quer fechar com o Renato para o ano que vem. Por isso, seremos mais uma vez, alvo de piadas por timinhos que não tem a metade do nosso investimento.
    É o time da desculpa “Não deu”. E quando vai dar? Pois esse ano, com o Barbie, não vamos ganhar nada.

    Responder
  • Sr. CRF disse:
    17/09/2018 às 18:04

    Só sei que vão esperar o fim do ano pra tentar o Renato Gaucho…
    Nao sei pq o fla nos ultimos anos tenta ser (e sem sucesso) escola de treinadores…

    Responder
  • Esau Vieira disse:
    17/09/2018 às 18:51

    Barbieri é pra ser demitido de vez, pra não correr o risco de comandar o Flamengo de novo! É um péssimo treinador muito pior que Zé Ricardo o time com Zé Ricardo fazia gol e nem tinha os jogadores que temos hoje!

    Responder
  • Wagner Luiz disse:
    17/09/2018 às 19:53

    Sempre digo, que a política no clube não vai levar o clube a lugar nenhum. Acredito que o Vitinho está mal escalado lá na esquerda, e, que uribe e dourado tenham que deixar o flamengo. Colocar o Vitinho mais centralizado tendo em vista que ele é ambi destro e na esqueça de mais chances ao marlos moreno. Ou simplesmente bancar o Lincoln. Mas acabar com esse centroavantes que já provaram não aguentar o peso do manto.

    Responder
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 19:54

    Tem que cobrar também quem pagou 43 milhoes pelo Vitinho?

    Responder
  • andersoncandidojose disse:
    17/09/2018 às 19:54

    Não tem um treinador que nem o bolsanaro? Por anda o Andrade,

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

11

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

5 6

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 4
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo