Blog Ser Flamengo lista promessas que Bandeira não cumpriu no futebol do clube

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves

Com as eleições presidenciais se aproximando no Flamengo, o Blog Ser Flamengo segue com o projeto “Política Flamenga”, que explica algo relacionado aos bastidores do Rubro-Negro a cada novo vídeo. Desta vez, o responsável pelo canal, Tulio Rodrigues – membro do Conselho Deliberativo do clube -, listou 28 promessas feitas por Eduardo Bandeira em 2015, relacionadas ao futebol do clube da Gávea, citando algumas que não foram cumpridas.

A primeira contestada por Tulio foi a que diz: “Fazer do Flamengo um formador de campeões, uma referência de liderança nos esportes olímpicos e o maior e melhor clube de futebol do Brasil”, conforme consta no plano de metas divulgado pela própria Chapa Azul.

Eu não preciso nem argumentar nisso aqui. É notório. A última vez que o Flamengo protagonizou no cenário brasileiro foi em 2013, com o título da Copa do Brasil. De lá para cá, a gente vem brigando pelas primeiras posições do Brasileiro desde 2016. Lutamos pelo título realmente em 2016, durante boa parte do campeonato e estamos disputando nesta temporada (2018), mas estamos longe de ser o melhor clube brasileiro —, analisou Tulio sobre a primeira meta.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


No decorrer do vídeo, outra proposta fracassada exposta por Tulio foi a promessa três, que afirma: “Será elaborado um Regimento Interno para o Departamento de Futebol com documentação do ‘job descrition’ e definição das competências e limites de atuação dos principais participantes – inclusive a reseito da escolha de profissionais e dos valores de contratações de atletas, salários e luvas.”

Essa também nunca foi cumprida. Nunca ouvi falar desse regimento interno, nem que há um limite de atuação dos principais participantes. Porque não há participantes, uma vez que não há o regimento interno —, declarou o conselheiro sobre a proposta.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • era fã do EBM, mas depois de: 1 – não comprar o terreno pra fazer o estádio; 2 – contratar jogador por 10 milhões de euros antes de dar chance pros meninos da base; 3 – vender Vizeu e contratar a peso de ouro perna de pau Dourado e Uribe; 4 – renovar com Rodinei por mais 4 anos, e não ter dinheiro pra Wesley gasolina e Thiago Ennes; 5 – deixar jogar o Rever depois que Thuler e Leo Duarte ter feito vários jogos sem levar um gol; 6 – não ter tentado emprestimo do Jorge pra lateral esquerda; 7 – fazer grandes elencos com treinadores sem nenhuma experiencia como Zé Ricardo e Barbieri; 8 – trazer Conca, Geovanio, Romulo com salários altos e prazos logos, sem nenhuma produtividade; 9 – faltou alguma coisa pessoal.

  • PERDEDOR!!

  • Se entregar o CT, ta ótimo.

  • Vem, Landim!!!!

  • Concordo com Sebastião e Leonardo em partes!
    EBM fez um ótimo trabalho, agora perpetuar ou querer mais EBM aí já soa ignorância!
    O que ocorre é que estávamos mal acostumado com
    Ladroes. EBM só foi honesto e fez um trabalho honrado, visando lógico uma candidatura ao governo (não foi de graça). Como não conseguiu ser campeão e tal vai ser candidato a Federal apenas!!!
    Até aceito que faz parte usar o Flamengo como trampolim político, melhor isso do que usar como tramololim para encher os bolsos.
    Mas o cara é fraco demais no futebol.
    Não entende de futebol!!!
    Liderança zero!
    Vaidade MIL!
    Orgulho MIL!
    Ai da no que deu no futebol – DNA PERDEDOR!
    Se ficasse 10 anos seria 10 anos rezando por milagres.
    Brasileirão já foi. Pontos perdidos demais com timecos. Se ficar entre os 3 está bom, isso não é ser pessimista ou menos flamenguista e sim apenas REALISTA coisa que uns não tem!
    Copa do Brasil pode tudo, esse é o milagre que refiro anteriormente.
    Copa do Brasil cabe tudo, até Santo André foi compeao!
    Agora vem falar de sucesso no futebol???
    Não! DNA perdedor!
    Agora tem candidatos honestos e que tem liderança!!!
    Bandeira é um Banana com jogadores, precisamos de LÍDER!

  • Ninguém fez nem perto do que o Bandeira fez ao Fla no futebol mundial… Foi materia fo NYT… se o elenco super valorizado nao correspondeu ela nao pode fazer mais nada, é um risco… Nao há garantias de que contratando A ou B, o time será campeão… Nem se contratasse CR7 e Messi… O Clube de falido se tornou uma potência econômica e um revelador de talentos. Vendendo Paquetá pelo valor da multa ficaremos disparado o clube mais rico da América Latina. SRN.

  • O cara tá com crédito demais, sou a favor qseu candidato vença as eleições deste ano, não se equilibra tudo de uma hora para outra em um lar, imaginem num clube da imensidão do Fla, queria EBM fosse perpetuado presidente do Fla, os frutos viram!!!

Comentários não são permitidos.