Candidato à presidência do Flamengo, Landim se refere ao Corinthians como “gambá” e cria polêmica

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive a expectativa de passar por um processo eleitoral em dezembro deste ano, em pleito que decidirá o novo presidente do clube até 2021. A noite da última terça-feira (25) serviu para o lançamento da candidatura de Rodolfo Landim, que com o microfone em mãos, relembrou o confronto decisivo que o Rubro-Negro terá nesta quarta (26) e aproveitou para provocar os paulistas.

Em fala bem-humorada, o candidato à presidência do Flamengo afirmou que já estava vivendo a expectativa do confronto desta noite, se referiu aos paulistas como “gambás” e afirmou que quer ver o Flamengo conquistar um título ainda este ano.

— A primeira coisa é o seguinte: eu estou concentrado hoje para amanhã, todos nós somos Flamengo, e a primeira coisa que a gente tem que colocar acima de tudo, é o Flamengo. Portanto, todos nós torcendo muito para amanhã a gente tentar passar por aqueles gambás. A gente precisa passar por aqueles gambás de uqualquer maneira, porque a gente precisa ganhar um campeonato esse ano. A gente ainda está disputando dois campeonatos, então a primeira coisa é: vamos ganhar, e vamos ganhar esse ano.

Após empate em 0 a 0 no Maracanã, Corinthians e Flamengo decidem uma vaga na final da Copa do Brasil em Itaquera. Qualquer igualdade leva aos pênaltis, enquanto o vencedor se classifica. O adversário sairá do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tal de Landin, daqui a pouco é outro bandeira de Melo..Até parece que o flamengo tem jogador de moral, que veste a camisa do time..

  • time de vagabundos ,começando pelo presidente.

  • o mal e esse , menospreza antes do jogo e toma no cu depois

  • Só falou a realidade,Flamengo sempre tem que pensar em vencer.

    • O cara de java fala do Flamengo.Pôrquê não podemos falar dos gambás. ..

Comentários não são permitidos.