Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos rasga elogios a Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

A cada jogo do segundo semestre, a torcida do Flamengo passa a sentir ainda mais falta do atacante Vinicius Júnior. Hoje no Real Madrid, o Garoto do Ninho está integrando o time B da equipe espanhola, e parte dos torcedores merengues têm contestado a não relação de Vinicius para a equipe principal. O assunto foi tema de entrevista coletiva concedida por Sergio Ramos, ídolo máximo da equipe, que rasgou elogios ao jovem jogador.

Ao falar do atleta revelado pelo clube da Gávea, o zagueiro tratou o talento de Vinicius como ‘incontestável’. Todavia, ele fez questão de destacar que é necessário o processo de preparação e evolução, até mesmo para evitar que o jogador sinta pressão ao representar o time madridista.

Eu vim do Sevilla, cheguei aqui depois de jogar praticamente um ano e meio de primeira divisão. E isso vai te formando para o que você vai encontrar. É certo que o Vinicius reúne condições únicas, é um grande jogador e tem um futuro promissor —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Ele vai trilhar o seu caminho, ele e o Real Madrid. Vini vai ganhar um pouco de terreno, sem pressão. Porque segue sendo muito jovem e precisa desse período, mas é inquestionável sua qualidade e seu grande talento. Espero que ele possa ser um grande jogador. Mas não precisa pressionar os jogadores jovens, deixem que eles se divirtam sendo eles mesmos —, completou em seguida.

Apesar de não ter sido incluído na equipe principal até então, Vinicius tem dado bons resultados no time B. Em três oportunidades que teve para entrar em campo, ele marcou três gols. Dois deles, inclusive, foram no principal clássico da cidade de Madri, contra o Atlético. O outro foi no duelo ante o Uniolistas de Salamanca, em cobrança de falta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vini faz muita falta sua saída deixou o mengão doente, mais não podemos negar a falta que faz o Everton e até Filipe Vizeu,sem contar com a falta que faz o guerreiro

  • Vitinho é bom jogador mas Vinicius Jr é craque. Essa é a diferença.

  • A Amiga Deusdete Galdino disse tudo porque com a saída do Vinicius Junior isso foi um baque para nossa equipe, pois perdemos toda nossa velocidade da defesa para o ataque e com isso ficamos mais dependentes do nosso meio e sem jogadas agudas pelas pontas.

  • Vinícius era o reserva de Éverton Cardoso, ainda que tivesse mais daquilo que o Mengão precisava para jogar bem, do que o “motorzinho”. Entretanto, uma falta inexplicável de planejamento, permitiu que a saída prevista de VJr não fosse amenizada com o retorno de EC como titular.
    Um grande vacilo!!!

  • muda o título, mas a matéria é a mesma, que falta de assunto

  • Depois que saiu do mengao até hoje ninguém supriu sua saida

  • Quebrou o mengao a sua saida

Comentários não são permitidos.