CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro, e Corinthians x Flamengo será em uma sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Flamengo vai enfrentar o Corinthians no próximo dia 26, pelo segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil. Porém, pelo Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentam no dia 5 de outubro, em uma sexta-feira, às 21h, horário de Brasília. A partida em questão será válida pela 28ª rodada da competição e será disputada na Arena Corinthians.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Nesse final de semana, não haverão jogos no domingo (07), devido ao pleito eleitoral em todo o Brasil. Além da 28ª rodada, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou também as datas detalhadas da 29ª e 30ª. Após o time paulista, o Rubro-Negro vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 19h, horário de Brasília, no dia 13 do próximo mês, que cai em um sábado.

Agora, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido vai visitar o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba. O jogo vai ser às 19h, do dia 21 de outubro, em um domingo. A CBF ainda não compartilhou o restante das rodadas, mas, além das eleições, o jogo entre o Rubro-Negro e o Alvinegro será cinco dias antes do primeiro duelo da final da Copa do Brasil, que acontece no dia 10 do próximo mês. Sendo assim, quem passar terá um dia a mais de descanso que o rival da finalíssima.

Veja a tabela detalhada das rodadas 28, 29 e 30:

Foto: Divulgação/CBF

Antes disso, o Flamengo entra em campo neste sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é diante do Vasco, que está em 17º lugar na tabela de classificação, na zona de rebaixamento, com 24 pontos. O Rubro-Negro, por sua vez, está em quarto, com 44 pontos, e precisa vencer no Mané Garrincha, em Brasília, para continuar sonhando com o título da competição. O jogo vai ter início às 19h, horário local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não haverão??? Machucou o Português. Pqp!!!

Comentários não são permitidos.