Mesmo contratando dois centro avantes na temporada, o Flamengo não consegue uma solução para o setor. Prova disso é que o clube deve atuar com Lucas Paquetá na função de falso 9 na semifinal contra o Corinthians. Em meio a esse cenário, o comentarista Celso Unzelte, da ESPN, contesta a falta de oportunidades para Lincoln.
— Por que se exclui o Lincoln? Ele foi decisivo contra o Grêmio, marcou gol lá em Porto Alegre. Põe o garoto. Faz tempo que quem está rendendo no Flamengo são os jogadores da base. Por que não coloca ele?
Vale destacar que, para o jogo desta quarta, o Flamengo não conta com Fernando Uribe, que sequer foi relacionado. Sendo assim, caso Mauricio Barbieri decidem entrar com um centroavante de ofício, este será Henrique Dourado.
O clássico entre Flamengo e Corinthians está marcado para às 21h45 da noite desta quarta. Como a partida de ida terminou empatada, qualquer novo empate leva decisão para as pênaltis. Quem conseguir vantagem no duelo, que será disputado na Arena Corinthians, passará para a final da Copa do Brasil.
Cara esse moleque é ruim nossa todo sonso
Todas as vezes que entrou não agradou nem agregou e nos treinos não vem sendo melhor se não o barbi já tinha colocado
vc ai já viram quem treina o flamengo o cara só faz cagada um treinador que escolhe henrique dourado pra me não seve
Olha, até acredito que possa vir a ser um bom atacante no futuro. Mas tirando aquele gol salvador no Grêmio, nunca vi fazendo nada. Não é rápido, não é forte, nem habilidoso. Sei que o esquema não ajuda, mas se fosse realmente diferente, se destacaria pelo menos contra os times pequenos que enfrentou… Nem isso, no Carioca mesmo só fez um gol… Deixa o ano que vem.
É melhor nem colocar mesmo, os atacantes ficam lá na frente e mal encostam na bola. Aí quando da 30min do segundo tempo são substituídos e vaiados como se tivessem tido oportunidade de fazer alguma coisa. Já tem um monte falando que o moleque não presta e querendo queimar mais um do sub20 nesse esquema que está destruindo os atacantes.
A grande verdade é que Lincoln no profissional é um erro do Flamengo. O Vitor Gabriel tem mais idade (18) que ele (17) e ainda está no sub 20. Onde deveria ser ao contrário: Vitor Gabriel no profissional e Lincoln, por ser mais novo, ganhando experiência no Sub-20. A única razão dele estar no profissional é porque o clube quis navegar na onda da venda do Vinícius Júnior e tentar vender outro jovem por altas cifras. E nisso está queimando o Lincoln, que visivelmente não está preparado ainda para o profissional.
Não estou aqui dizendo que o Lincoln é um jogador ruim. Ainda acredito muito nele, mas fica evidente que estão queimando etapas.
No esquema do aprendiz meu qualquer atacante fracassa…no caso do Lincoln, o comentarista em questão, que nem sabe o que é Flamengo, não deve acompanhar os jogos, deveria saber, que o Lincoln já entrou de titular em outras ocasiões, e não foi bem, ele ainda é jovem e escalar o moleque nessa fogueira é certo? Esses “entendidos” acham que é simples, basta colocar e foda-se, né. Não sabem nem o que é um vestiário, o ambiente interno,O QUE É JOGAR NO CRF. Acho que ele para o ano que vem sim, durante a pré temporada do carioca. Ai vê se ele engata. Nada de pressa. Imprensa gosta de criar problema e ai ficam dizendo que não, que não tem bairrismo…só porque o landim falou em “ganhar do Gambá”, pronto virou uma indignação só e quase fazem o programa todo em cima disso…sei que um futuro dirigente de futebol não pode agir como um torcedor, mas na hora da emoção é foda de segurar, BM entrou na onda do chororô e deu uma banana para a torcida…Ok, mas vamos deixar de mimimi por pouca merda. Será que a reação indignada desse mesmo “comentarista” e os demais, é por ser o CRF? RJ? Vale um doce para quem responder. kkkkkkkkk.
Posso e quero estar enganado, mas não vejo nada demais no garoto.