Coletivo não funciona, e Flamengo volta a decepcionar: veja avaliação dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo voltou a jogar mal e apenas ficou no empate contra o Bahia, na noite desde sábado (29), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos ganhos, a equipe carioca perdeu a chance de dormir na liderança da competição e agora ocupa somente a quinta colocação, já que viu o Grêmio derrotar o Fluminense e subir uma posição na tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Confira abaixo a avaliação dos jogadores:

César – 6,0
Pará – 6,0
Léo Duarte – 5,5
Réver – 5,5
Trauco – 6,0
Cuéllar – 7,0
Willian Arão – 6,0
Lucas Paquetá – 4,5
Everton Ribeiro – 5,5
Vitinho – 3,5
Lincoln – 5,0

Marlos – 5,0
Renê – S/N
Berrío – S/N


E aí? Concorda com as notas? Deixe o seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo q está acontecendo e aconteceu é culpa da torcida e muitos deles desse site!!!! Cansei de ler aqui nesses comentários q Everton Cardoso era um peladeiro, jogador medíocre, vendeu o cara por 15 milhões e comprou Vitinho (q pode vir a dar certo) por 45, ficamos carentes na posição esquerda!!! Isso q dá diretoria escutar torcida, pior q Vitinho nunca jogou e o São Paulo não está isolado na liderança por causa da sua ausência!!!

  • Time medíocre e covarde. Precisam mostrar garra. Se acovardam sempre jogando como visitantes.

  • Já tá na hora da torcida fazer uma pressão maior nesses caras. Só voltam a jogar quando a dá uma pressão no aeroporto.

  • Esse Lincoln é uma piada de mau gosto!

  • Vende logo o Paquetá mascarado

  • Paquetá em queda livre. Pensar p tempo todo na Europa está fazendo mal a ele. Se bobear, vai virar um Luan do Grêmio, ou Lucas Lima e Ganso da vida.

    • De pleno acordo !!!

  • Essa pontuação tá errada deram muito ponto pro Ribeiro e foi horrível também Vitinho , Ribeiro , Paquetá três adversário do Flamengo no jogo de hoje

    • As atuações do Vitinho, somente reforçam minha desconfiança de grossa maracutaia, em sua compra SUPERFATURADA. Empresários e, alguns, “de dentro”, devem ter “rachado” GORDAS comissões, pra encaminhar, acelerar e, FECHAR esse, até o momento, PÉSSIMO, negócio, visto, pelo rendimento técnico…

Comentários não são permitidos.