Com os maus resultados no futebol e proximidade de uma nova eleição presidencial, o clima nos bastidores do Flamengo são cada vez mais tumultuados. Agora, para tornar a situação ainda mais conturbada, Antonio Tabet, vice-presidente de relações externas, entregou seu cargo no clube, segundo informação divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Flamengo.
Tabet exercia tal função desde o início de 2018. Entretanto, ele estava no clube da Gávea desde 2015. Na ocasião, ele era vice-presidente de Comunicação. Dentro do clube, e até mesmo fora dele, Tabet é tratado como um dos grandes responsáveis pelo crescimento do Fla nas redes sociais, uma vez que o clube figura entre os principais do mundo no Youtube e se destaca na quantidade de seguidores no Twitter.
Vale destacar que a saída de Tabet não é vista como único problema para a atual gestão. Isso porque, além dele, o presidente Eduardo Bandeira de Mello ainda corre risco de perder outros aliados. Isso ocorreu, por exemplo, com Claudio Pracownik, vice-presidente de finanças, que hoje está unido a Rodolfo Landim, grande opositor de Ricardo Lomba (candidato de Bandeira) na eleição do Fla.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Adeus Bandeira
O último que apague a luz,melancólico o fim do mandato do Banana!!
É bandeira o trem tá feito para o seu lado , onde vamos parar ?
Temos que ir a final da copa de qualquer jeito
Vaidoso, teimoso e burro. EBM fez um trabalho ímpar na gestão, não há dúvidas. Mas o mérito não é só dele. Não adianta cacique sem índio, Presidente sem seus VPs. Assim como não adianta casa arrumada e futebol sem título. Obrigado por tudo que fez, mas seus final está tão melancólico quanto ao do Guerreiro. EBM, passar bem. Ah, antes que eu me esqueça, NÃO terá meu voto para deputado.
O Bandeira Fez um excelente trabalho fora das 4 linhas. Mas seu autoritarismo e sua arrogância o deixaram só. Além dos equívocos no futebol.