Com inconsistência de Barbieri, torcedores do Flamengo se dividem em apoio a Luxemburgo

Compartilhe com os amigos

Os maus resultados fazem com que Mauricio Barbieri bamboleie no comando do Flamengo. Novato e com perfil estudioso, o treinador deixou de ser interino na pausa para Copa do Mundo e assinou contrato até o final de 2018. Na época, era líder do Campeonato com 75% de aproveitamento. No entanto, no pós-Copa, deixa a desejar. Por conta disso, parte da torcida pede a volta de Vanderlei Luxemburgo por um período curto, de três meses, até o fim do Brasileirão e Copa do Brasil.

No outro lado da moeda, apesar de não defenderem Barbieri, não aceitam a volta de Luxa em nenhuma hipótese, alegando que seria retrocesso. Veja nas imagens abaixo:

Vanderlei Luxemburgo é torcedor Rubro-Negro assumido, e, além de ter jogado no clube por sete anos consecutivos, comandou a equipe em outras quatro ocasiões: 1991, 1995, 2010 a 2012 e entre 2014 e 2015. Como atleta, foram nove títulos, sendo dois deles na base. Como técnico, oito, sendo três deles, amistosos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não consigo entender o carinho que muitos torcedores têm por esse Abel Braga. O cara não gosta do Flamengo, já tem um certo tempo que não ganha nada e o último trabalho (Fluminense) foi bem fraco (antes que alguém fale, o time do Fluminense nesse período teve sim alguns jogadores interessantes e em 2017 tinha um time melhor que o Vasco e a Chape, que se classificaram pra Libertadores), inclusive o Marcelo Oliveira conseguiu acertar o time do Fluminense em poucos meses de forma muito mais eficiente que o Abel fez em DOIS anos.

  • Um cara que não ganha nada faz é muitos anos, que foi patético no fazendo perder um título da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro… Abel, embora não tenha afinidade com o Flamengo, não tem a cara do Flamengo, tem moral.

  • A torcida tem problema também, luxemburgo?
    Pede romário para o ataque e zico pro meio campo também.

  • Vamos la. Falaram que Felipão era ultrapassado, ele chegou deu uma injeção de animo nos caras do palmeiras, rodou o elenco e o principal botou ordem na casa, ele tem pulso firme, mesma coisa seria no flamengo, precisa de um técnico pulso firme, q bote moral, Luxemburgo conhece bem o flamengo, cairia sim como uma luva hoje no.flamengo não custa nada tentar. Chega de estagiários farofeiros q se ganhou muito foi uma copa Sp. Queremos raça, queremos um tecnico experiente que façam os jogadores comparem a ideia do treinador. Chega de barbeiro, vem Luxa.

  • Não tem um ano dessa gestão que não me lembre do Luxemburgo e da sua famosa frase desde quando saiu:”Essa diretoria não entende nada de futebol” . Não é que ele estava certo

  • Quem dera i Luxemburgo voltasse

  • Falar mau do Vanderlei Luxemburgo é melhor enfiar a lingua no cu pois não sabe futebol o cara é mito quando sai do Flamengo última vez falou a verdade e ta ai direção nao sabe nada de futebol

    • Cheio de flamenguistas mimimi que não sabem nada apenas querem falar mau do Flamengo

  • Diziam que Felipão seria retrocesso,cuca retrocesso,viraram a cara pra estrangeiro…queriam o estudioso Zé panela Ricardo, Barbiere…vai vendo a merda que estamos!

  • Volta pofecho ✌️?

  • Nem da pra lembrar a ultima vez que o pofecho ganhou alguma coisa!só o Abel tem moral o suficiente pra dar um jeito nesse time.

    • Também penso assim… Um cara que não ganha nada faz é muitos anos, que foi patético no fazendo perder um título da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro… Abel, embora não tenha afinidade com o Flamengo, não tem a cara do Flamengo, tem moral.

  • Gosto muito do Luxa, mas é um cara muito complicado; suas saídas sempre foram conturbadas. Na última vez fez um bom trabalho e com time horroroso. Com elenco atual, daria liga.

  • Isso e armação jamais um torcedor do Fla pediria Luxa, Um treinador fracassado que não faz um bom trabalha a décadas. isso cheira a Robo.

  • Traz logo sior

  • Chama o Talles

  • Não sei o porque a implicância com ele…seria muito bom. Conhece o Flamengo, e com certeza faria um trabalho melhor. Nada de milagre, mas trabalho. Conhece futebol sim e sabe montar um time. Os dois podem se ajudar e o Fla levantar a carreira de Luxa e o mesmo fazer esse time em fim jogar. Eu apoio para ontem.
    Claro, que o Banana de melo, vai querer bancar esse aprendiz…o que irrita, ai quando for eliminado da CDB…um sonhador cabeça avoada, que não sabe merda de futebol. Fato. PODIA TOMAR UMA ATITUDE SEM “BANANICE”, E FAZER O CERTO, MAS…

    • Seria pq ele rebaixou Galo, Fluminense e quase o fez no Sport?
      Será que é pq desde de 2004 não faz um trabalho digno daquilo que o deu fama??
      Será que é por causa das acusações de mau caratismo???
      Torcedor do Flamengo está parecendo eleitor carioca: memória de minhoca, tem a capacidade de achar que um Garotinho é bom candidato.

  • LUXENBURGO SERIA OTIMA OPÇAO CONHECE O CLUBE E QUEM NAO CORRER COM ELE, LUXA VOA NA GARGANTA OS JOGADORES DO FLA HOJE INFELIZMENTE SO JOGA COM TECNICO QUE DA CHIBATADA

    • Faltam somente 13 jogos e estamos a cinco, seis pontos da liderança. Contrato o Luxemburgo logo!

Comentários não são permitidos.