Comentarista afirma que Henrique Dourado deveria ser titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a Salvador empatar com o Bahia em 0 a 0, na Arena Fonte Nova. Na equipe titular mandada a campo por Dorival Júnior, a dupla de ataque rubro-negra foi formada por Vitinho e Lincoln, reservas na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. Henrique Dourado e Uribe, por sua vez, não puderam atuar, já que o primeiro estava suspenso e o segundo, ainda em recuperação física.

Para o comentarista Ricardo Bueno, da emissora FOX Sports, o “Ceifador” é o nome ideal para Dorival Júnior escalar seu ataque, agora que o terá à disposição. De acordo com ele, entre os homens disponíveis para o comandante, Dourado é o que mais “cheira a gol”.

A aposta no Lincoln foi a grande novidade. O Dorival não pode fazer teste, está em jogo o Brasileiro. O Ceifador, por mais que não seja tecnicamente um grande jogador, também acho que foi um investimento equivocado, mas, neste momento, acho que é o cara que mais ‘cheira a gol’ nesse time. O Vitinho como centroavante não funciona. Na beirada do campo também não é muito tático, que marca lateral. Até por isso, questionei o valor pelo qual foi contratado. Para mim, o Ceifador seria o titular até o final da temporada. É o que tem mais característica de homem-gol.

O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro, única competição que restou no ano, será contra o próprio Corinthians, novamente na Arena, às 21h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (05). O empate com o Esquadrão, somado aos resultados da rodada, tirou o Rubro-Negro do G-4.

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para falar uma besteira dessa só pode estar recebendo dinheiro de empresário. Um cara que não devolve um passe.

  • Pensava assim, logo que saiu do Flu e veio para o Mengão. Depois, constatei que é um caneleiro. Não consegue dominar 1 bola sequer, muito menos fazer jogadas que sirvam para alguma coisa. Cai toda hora, quando não faz falta.
    única coisa que sabe fazer é bater penalty.
    Com ele em campo, a equipe joga com apenas 10.

    • vdd,vdd

  • No Flamengo o melhor é sempre o que tá no banco, aí o cara entra e faz nada e o ciclo se repete.

    • Gostei. Esses comentaristas que nunca jogaram bola, tem que falar qualquer besteira para justificar o salário

  • Doente!! Sabe nada de futebol!!

  • Além de Grosso é um morto dentro de campo…

  • Tem q treinar linha de impedimento. Pq, pelo amor de Deus, sempre está adiantando.

    • Pensava que seria importante, logo que saiu do Flu e veio para o Mengão. Depois, constatei que é um caneleiro. Não consegue dominar 1 bola sequer, muito menos fazer jogadas que sirvam para alguma coisa. Cai toda hora, quando não faz falta e tal como vc escreveu, está “sempre” em impedimento.
      A única coisa que sabe fazer é bater penalty.
      Com ele em campo, a equipe joga com apenas 10.

Comentários não são permitidos.