Comentarista critica falta de cobrança entre jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Que o Flamengo tem um grupo unido, disso não há dúvidas, mas há quem não goste do jeito certinho do plantel Rubro-Negro. Rodrigo “Bigode” Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, criticou a união dos atletas e a falta de cobrança entre eles. Em seguida, falou da época em que jogadores não gostavam um do outro, mas, dentro de campo, tudo era resolvido.

— Eu sou de uma época que tinha briga, mané… Esse grupo é todo mundo muito amigo, vão pra igreja, vão pra não sei o que junto, com a família… Junta a mulherada dos jogadores, uma fica amiga da outra, vai pra unha juntos, vão pra não sei aonde… Meu irmão, sou de uma época em que Edílson não se dava com Beto, que não se dava com Petkovic… O grupo era rachado e era um correndo (pelo outro), parceiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Rodrigo Bigode também fez ponderações sobre quando alguém faz algo de errado e se juntam para proteger das críticas:

 — O problema é que um faz uma besteira, na visão do grupo é crucificado, injustiçado, e vai todo mundo em cima. Ficam todos os jogadores batendo de frente com o treinador ou tentando fazer a cabeça do treinador. Eu gostava daquela época em que tinham dois ou três grupos e ninguém se dava, mas dentro de campo resolviam.

ASSISTA NO PLAYER ABAIXO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porquê no Grêmio não acontece isso? E os jogadores de lá se dão bem, creio que o problema do Flamengo é muito maior que isso.

  • É, também acompanhei essa epoca, sabe o que via no meu flamengo ? sempre correndo da zona de rebaixamento, com noticias ruins todos os dias, e esses jogadores salvo Pet não eram tudo isso, e nem ganharam nada de tão importante, meu caro pare de falar besteiras, esse time está sim em fase ruim, mas não precisamos de discordia para um bom time. SRN

  • Quanta sandice…o que uma coisa tem a ver com a outra? Se os caras se dão bem ótimo, são amigos, porém são ruins de bola, então não há o que fazer,se brigas sem seria um bando de inimigos ruins de bola.

  • Não precisa ter desunião, precisa ter união por um objetivo firme e inegociável, ganhar títulos! Isso não há, quando não se treina dobrado por estar fazendo vergonhas em campo, não se corre dobrado quando o resultado não está acontecendo como deveria. Aceita-se a derrota sem se indignar, apenas se espera o próximo jogo e vida que segue… Falta comprometimento, compromisso com a instituição Flamengo e sua torcida…

  • O Vagner Love já contou que o Bruno e o Pet já saíram no tapa, mas em campo resolviam.

Comentários não são permitidos.