Comentarista critica retorno ‘inesperado’ de Fagner: “Essa história está estranha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO BRAGA/ GLOBOESPORTE.COM

Enquanto o Flamengo já tinha em mente quem estará disponível para a disputa do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians, adversário na quarta-feira (12), pode ganhar um reforço. Trata-se de Fagner, lateral que não viajou com a Seleção Brasileira pois estava contundindo. Todavia, a forma em que o atleta voltou a treinar – próximo do confronto – causou estranheza entre torcedores e jornalista. Um deles foi Leandro Quesada, do programa Expediente Futebol, da FOX Sports.

— Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveriam explicar.

Em seguida, comparou dois atletas do clube paulista: o lateral, que está se recuperando da lesão, e o jovem Mantuan, da base. Porém, ratificou que a história da recuperação está “estranha”:

— O Fagner com uma perna é melhor do que vinha fazendo o Mantuan em campo e vai ser fundamental para o Corinthians ficar um pouco mais forte contra o Flamengo, mas que essa história está estranha está.

Vale ressaltar que Fagner sofreu lesão na coxa esquerda, e, segundo os médicos, a recuperação seria de três  a quatro semanas, deixando implícito que as condições para a voltar seriam para à partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PANORAMA DA SEMIFINAL

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta, levando em consideração que não há critério de gol qualificado. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.  Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essas horas que faz falta o Júnior baiano , já dava um jeito nele kkkk

  • Olha o desespero deles

  • O Caráter das pessoas que deveriam dar exemplos ao Povo só faz nos envergonhar. Aos feitos de palhaços a toda hora. É lamentável!!!

  • Eu já tinha dito isso que o Fagner não estava contundido e que seria uma maneira do Corinthians usar o atleta contra o Flamengo, e o mesmo sabe que não será aproveitado mais na seleção e em copa do Mundo pela idade e em combinação com o clube se fez de contundido. E essa CORJA da CBF comandada pela turma da FPF (Federação Paulista de Futebol) sempre agindo em prol dos clubes de seu Estado. Acorda Flamengo porque o roubo será grande.

  • Se jogar esse jogo ficará mais que certo que foi armação! Pelo menos 3 semanas e volta justamente contra o Flamengo e bem antes do tempo??

    Isso tem que ser investigado seriamente e os jogadores do Flamengo sangrarem se preciso for em campo para acabar com o Corinthians!

    VERGONHA NA CARA, HONREM O MANTO!

  • tomara que ele quebre as quatro patas. Eu vou torcer para que o tite perca todos os jogos que disputar para o resto da sua vida.

  • FODA SE O FAGNER E ESSA MALDITA CBF E O TITE TAMBÉM. CORJA

  • Tite. Parabens…

  • Parabens tite, isso ja estava armado né?

  • Desde quando o Corinthians anunciou a “contusão” do Fagner, a bola ja estava cantada: ele se “recuperaria” antes do jogo. Vai perder assim mesmo. De 4 a zero.

  • Estranho nada, Corintians e CBF sempre andaram de mãos dadas!!!

  • Estranho…cara ta na cara de todo mundo a patifaria. Aqui com uma corrupta CBF e o bairrismo Paulista mandando, você ainda estranha é…o futebol no Brasil é podre. Simples.

Comentários não são permitidos.