Comentarista desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “Esse time vai contra a história do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS/PILAR OLIVARES

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, nesta quarta-feira (26), e foi desclassificado da Copa do Brasil. Depois do vice de 2017, a torcida do Fla tinha uma forte esperança de ser campeão desta competição. Com isso, o comentarista Fabricio Chicca, da TV Coluna do Flamengo, desabafou no pós-jogo sobre a atuação do time diante do Alvinegro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Chicca afirmou que não há muito o que dizer sobre o plantel rubro-negro. Ele disse que, após o segundo gol do adversário, havia uma certeza de que o Fla não conseguiria balançar as redes do goleiro Cássio. Além disso, Fabricio garantiu que o atual elenco não representa a história do Mais Querido e que faz três anos que não conseguimos conquistar nenhum troféu relevante.

Muito difícil conversar sobre o Flamengo hoje. Não tenho o que dizer deste time. Após o segundo gol do Corinthians, eu tinha certeza que esse time era incapaz de virar. Então, a gente pode crucificar o Diego? Podemos crucificar o Diego, podemos crucificar o Barbieri… O crucifixo agora vai para todo mundo, o crucifixo está em cima do Flamengo faz três anos. Fazem três anos que esse time não consegue nada. Esse time vai contra a história do Flamengo, contra a história que temos como torcedor. A história de um time, de um grupo de jogadores, que faziam milagres e conseguiram títulos inacreditáveis. O título de 92 foi inacreditável. O título de 2009 foi inacreditável. O título de 87 foi inacreditável. É inacreditável como este grupo de jogadores perde tudo, perde jogo após jogo. Não dá para acreditar! Fomos desclassificados da Libertadores, sem nenhum combate. Fomos desclassificados para o Corinthians, sem raça… Eu queria ver atleta sangrando no campo. Perder é parte do jogo, perder toda hora é insano. É insano. Não acredito que o Flamengo perde um jogo assim —, disse o comentarista.

Para terminar a temporada de 2018 da forma como parte da torcida anseia, o Flamengo tem que conquistar o Campeonato Brasileiro. O clube volta a disputar esta competição neste sábado (29), contra o Bahia, em Salvador-BA. A partida vai ser disputada na Arena Fonte Nova e é válida pela 27ª rodada do torneio. O Fla, que está na quarta colocação da tabela, tem 48 pontos e está a três do líder São Paulo, que tem 51.

Assista o desabafo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Materias como essa eram pra ser abolidas desse site. Comentaristas da fox só publicam merda uma atras da outra.

  • Contratação de jogadores pelo nome e pelo que já fez, o empresário chega diz haver viabilidade de contratação e os dirigentes mulambos iniciam negociação sem ao menos enviar um olheiro pra observar o jogador por no mínimo 1 mês, pra ver se está em boas condições. Esse Vitinho foi a prova da ansiedade e incompetência dessa diretoria em trazer NOMES e não jogadores em bom condicionamento para defender o FLA.
    Agora sofre as consequências dirigentes MULAMBOS!!!

  • Treinador bom de nome, lateral, atacante, pois esses k compraram são caneleiros, joga nada

  • “…Fazem três anos…” PQP

  • Essa equipe não disputa título do brasileirao. No máximo está na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, já que há uma distância consideravel do 7° colocado para os 6 primeiros. Não fosse isso, diria que o Fla estaria na sulamericana. Sem o Vinicius Junior, o ataque não marca mais gol e estamos nos torneios com o freio de mão puxado. Se não houver uma mudança radical no elenco para o ano que vem, não adianta buscar treinador que milagres ele não fará e estaremos novamente fadados a vexames e mais vexames!

  • Clube em que o treineiro “é escolhido e aprovado pelo elenco” tem alguma coisa fora do lugar. Não por casualidade no Flamengo do Banana de Mello os treineiros são sempre remendos interinos que se ajustam à panela (Diego “pomba gira, Réver e outros.) e são efetivados. Assumem como Maria vai com as outras. A panela continua mandando e decidindo até o tempo dos treinos. O resultado é esse. O time do Flamengo é o retrato da panela: bisonho.

  • Se tomar o primeiro gol, acabou o jogo.

  • Flamengo não ganha do baía lá vai perder te do baía corre o Flamengo não tem raça

  • Tem coisa que eu não entendo, o Flamengo hj é cobrado por perder finais, mas tem gente achando que os times que lutavam pra não cair eram melhores. !!!!!. O problema do Flamengo é o seguinte, futebol é resultado e para termos resultados precisamos de um algo a mais, de um jogador que resolva quando tudo parece perdido. Temos uma boa base, mas não temos jogadores diferenciado. Precisamos encontrar alguém que resolva.bo Broncador tecnicamente é fraco, mas resolvia. Então não se trata apenas de comprar um craque e sim de comprar quem resolva. O bandeira foi um excelente presidente no que diz respeito a administração, pelo menos é o que parece, mas agora precisamos dar um salto que pelo desgaste que essa diretoria tem hj não consiguirar dar. Mudanças de ares são necessárias. O ideal seria ele passar o bastão para a equipe que inicialmente formou o grupo em que ele mesmo fazia parte. Ele hj não pode querer uma briga política pois certamente vai se queimar mesmo sendo o presidente que reestruturou o clube. No entanto as vaidades parecem prevalecer.

  • Enquanto acharem que Leo Duarte é zagueiro vai continuar levando na tarraqueta.

    • Então vai tomar no teu cú, deve bem achar que rever é bom zagueiro

  • O pior time dos últimos 20 anos!!! Quando o flamengo lutava para não cair, o time era muito mais guerreiro. Agora que deveria ir pras cabeça é só vexames , até quando essa torcida vai aturar? Tantos vexames.

  • Dois mandatos e uma CDB de importante (carioquinha nem conta). VERGONHOSO. Isso é inadmissível…mancha a história vencedora do CRF. Falando só de futebol: sem CT e treinando em condições precárias o CRF conquistava suas clórias, jogadores tinham amor ao clube, se identificavam com a torcida e com as cores do mais querido…era motivo de orgulho, hoje com todo o luxo, salários milionários, “medalhões” não consegue PN…o BM será marcado como o pior e mais perdedor no futebol do Flamengo…um cara sem atitude, banana, passivo e de mentalidade perdedora e tacanha. NADA SABE DE FUTEBOL. Temperamental, sem perfil de presidente, ele deveria ter ficado na parte financeira junto com os demais, aliás foi a ideia…ele não era para ter se candidatado. Bom está ai a face triste do atual Flamengo. Patético, perdedor, sem alma…o que adianta só evoluir nas finanças? A razão de existir de um time são dois pilares: títulos e torcida, ou seja o FUTEBOL. Aonde está? Cadê os títulos…CDB já faz cinco anos…e só…liberta mais de trinta…Brasileiro são mais de 9 anos…e o ultimo foi ainda na gestão anterior (2009). Cara dá até vergonha disso. O que é ser grande? Gigante? Só na história? Só camisa basta? Não. Conquistas, isso sim faz um gigante sempre ser gigante. Não me iludo com fantasias e fala mansa de presidente banana e de energia derrotista, jogadores mimados, sem identidade com o clube. ISSO PARA MIM NUNCA FOI FLAMENGO.
    Minha esperança é que em fim venham cabeças novas e que tragam as conquistas de volta e o ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO E GRITAR “É CAMPEÃO”!!!!!!!

    • Falou tudo…

  • Qd Barbieri ainda é técnico do Flamengo fala que não por favor

Comentários não são permitidos.