Comentarista dispara contra elenco do Flamengo: “É um time incompetente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo sofreu mais uma eliminação em mata-mata nesta temporada, desta vez para o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil. Apesar de pressionar, a equipe carioca criou poucas oportunidades e saiu derrotada por 2 a 1. Para o comentarista Bruno Pet, da TV Coluna do Flamengo, o time rubro-negro é incompetente, uma vez que não consegue criar chances reais de gol.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (27), Pet criticou o elenco do Fla e relembrou que a falta de efetividade acontece desde 2016, nos jogos do Brasilerão. O comentarista também destacou as partidas fora de casa na Libertadores de 2017, em que o clube saiu derrotado em todos os jogos, até ser eliminado, ainda na fase de grupos do torneio.

O Flamengo ainda criou, só que é um time extremamente incompetente. É de uma incompetência sem tamanho, e isso não é de hoje. Podemos lembrar de 2016, nos jogos importantes do Brasileiro e jogadores importantes perdendo gols. Ano passado a mesma coisa, em jogos fora de casa na Libertadores, em que fomos melhor do que os times e não conseguimos nem empatar. E tudo isso por incompetência. Esse ano foi novamente: eliminados da Libertadores para o Cruzeiro assim e agora para o Corinthians. O futebol não premia os incompetentes —, afirmou.

Agora, o Flamengo terá que virar a chave para o Campeonato Brasileiro, única competição que ainda tem possibilidades de conquistar título. O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo sábado (29), pela 27ª rodada. Os cariocas ocupam atualmente a quarta colocação, com 48 pontos ganhos, três a menos que o líder São Paulo. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou torcedor do Flamengo, mas não fanático. As contratações do Flamengo não deram certo. Não deram certo porque os contatados não tem sangue rubro-negro. Não sei o que estão esperando para mandarem o ta de Berril (parece mais um doido correndo em campo) de ir embora. Já prestaram atenção que, praticamente, os cruzamentos são aleatórios. Sejam eles feitos pelos laterais, ou por outro qualquer jogador do meio de campo pra frente. Pode contratar o melhor atacante do mundo que ele não vai jogar nada devido a essa deficiência. Se lembrado time do Zico….. .Sim, era diferente, tanto havia jogadas bem feiras por parte do pessoal do meio, quanto os laterais. O meio de campo hoje do Flamengo parecer mais um enceradeira. Diego, Paquetá, E. Ribeiro, Vitinho querem correr com a bola de forma demasiada. Paquetá as vezes perde a bola proporcionando contra-ataque e perigo para nós. Diego e E. Ribeiro também são contumazes em fazer isso. Dá a impressão que não há harmonia entre eles ou há uma tremenda inveja entre eles. Com 50 milhões que gastaram no Vitinho (Botafoguense) darias para adquirir no nordeste ou no sul jogadores melhores dos que estão ai e não estão rendendo nada. O ano passado o time foi um fracasso. Não ganhou nada. Campeonato Carioca não se contra porque é muito ruim. Esse ano novo fracasso se avizinha. Pergunto: porque esses treinadores burros não aproveitam o pessoal da base. Se é para perder, vamos aproveitar as meninada. E o pior, não sei se notaram: o goleiro Diego Alves não oferece segurança ao time. O time já entra com receio porque bola por alto é um perigo e agora ele está se especializando em levar gol de chuetes de longe. É uma vergonha. Concordo com o jornalista que disse que esse time não representa a torcida.

  • Não acho o time incompetente. Há falhas individuais. Veja o caso do Diego Alves. Não acho frangueiro, mas sim, repõe muito mal a bola, saídas de gol atrasadas; entrega bolas aos laterais com a marcação adversária em cima, quando as vezes o chute para frente é uma alternativa mais viável. É só lembrar que tínhamos Alex Santana…. Melhoramos o nível.

  • Eu quero ver o próximo Presidente desmascarar um pouco EBM, acho que nem é tanto assina a gestão financeira!
    Vendemos tantos jogadores: Vizeu, Vinicius Jr, Recebemos $ do Hernane Brocador … e esse ano ainda EBM me pega financiamento. Sei não hein!
    Lógico que sei que melhorou!!!
    Mas a incompetência no futebol, não pode ser esquecida por uma administração financeira

  • Não acho incompetência não, acho acomodados… Falta um presidente ganancioso e diretores que entendam que títulos são necessários.

  • O fantasma do goleiro está assombrando novamente. Time em q goleiro não faz defesas importantes não chega lá. É só analisar a história e os fatos. Estamos perdendo. Tb pela ineficiência do Diego alves

  • Venderam o Vizeu, cria da casa e que resolveu vários jogos pra gente, trouxeram o cone do Dourado que não sabe nem correr, Marlos Moreno há dois anos não faz um gol, Vitinho parece estar jogando um casado e solteiro…como vencer os jogos com esses Caras???

  • Olha a situação vendemos o VJ por 45 mil e ja gastamos praticamente a mesma quantia em jogadores como Vitinho, Dourado, Berrio, ER, e nenhum entrega nem metade do que o VJ entregava ao Mengão. Então essa conversa de que por uma boa grana tem que vender não se sustenta alem de que não precisamos mais de grana precisamos é de titulos pra reerguer a moral
    e resgatar o respeito já perdido por nossos rivais…porque ser chamado de arrame liso ai já é demais.

  • Ignorância total no assunto futebol. BM é centralizador e quer mandar em tudo, se metendo no futebol e em tudo. No futebol só fez merda, mantendo perebas, protegendo e evitando as mudanças de gente incompetente. A coisa vai além da incompetência a meu ver, é cegueira e arrogância. Uma visão pequena, perdedora, sem pegada de Flamengo. Fato. BM implementou a bananice crônica, que contagiou a todos. Um legado triste no futebol, sem nada a comemorar, time com fama de arame liso, isso é uma vergonha para as tradições do CRF. Tudo errado. A mentalidade do BM é tão tacanha, que ele efetivou duas vezes dois aprendizes…isso é visão de quem entende de futebol? Que visa conquistas grandes? Não é de gente pequena e de mentalidade tacanha. Errou na primeira e não satisfeito errou mais uma vez…e em ambas ele bancou o seu próprio erro por teima, arrogância e visão curta. Ai meu caro não tem como funcionar. Enquanto esse banana estiver na presidência não dá nem ânimo de ir aos estádios, de ver ao jogos de um time sem alma, sem pegada, banana e que só dá vexame. Parei.

    • Defendi o EBM, por sua gestão financeira do clube, mas acabou, a gestão do futebol, é absurdamente ruim, as contratações são horrorosas, se gasta tanto dinheiro e quem decide no time era o Vinicius Júnior e o Paquetá. crias da base, tem de mudar EBM não pode fazer o seu sucessor senão vai ser 3 anos de mais do mesmo.

  • Pra mim não é incompetência….tem aquele Q de sorte…caramba nada dá certo ..parece q tá todo mundo amarrado…crê em Deus pai todo poderoso….a bola na trave do Pará já no finzinho? Se é contra entra… qualquer jogador desse elenco arrebenta em qualquer time do Brasil..

    • Não existe sorte. Isso é bobagem me desculpe. O que existe é um trabalho bem feito, ou mal feito. No caso de BM pessimamente feita. Fato.

      • Eu ia fazer um comentário mas você gentilmente me satisfez com suas palavras, muito obrigado!

Comentários não são permitidos.