Comentarista dispara: “O Barbieri está perdido no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo não vem de resultados positivos nos últimos jogos. Diante da situação, parte da torcida se posicionou a favor da demissão de Mauricio Barbieri. O comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, opinou sobre a permanência do técnico no clube da Gávea, que acabou sendo garantida por Eduardo Bandeira de Mello e Ricardo Lomba.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa ‘Resenha Ao Vivo‘, ao ar nesta quarta-feira (19), Rodrigo comentou que o Fla precisa se ajustar em vários quesitos e que a permanência de Barbieri se deu pela semana de treinamentos que a equipe terá. O comentarista também se mostrou desfavorável à continuação do treinador no comando do Rubro-Negro.

Eu acho que o Barbieri está perdido no Flamengo. Acredito que os outros vices conseguiram acatar a decisão do Bandeira de permanecer com o Barbieri porque estão confiando muito nessa semana. E eu acho que é semana que ele tem que ‘escalpelar’ os jogadores. Ao contrário do que ele falou no jogo contra o Corinthians e Vasco de Gama, não falta só detalhes. O Flamengo não está dependendo somente de aparar detalhes, precisa de muito. Eu sou a favor da demissão e contratação de um novo treinador. Quando demos tempo para o Barbieri trabalhar, foi quando a equipe se desajustou —, comentou. 

Com uma semana de preparação, o Mengão volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso contra o Vasco, o meia Diego Ribas é desfalque certo para a partida. Enquanto a equipe carioca ocupa o quarto lugar na competição, com 45 pontos, o Galo se encontra na sexta posição da tabela, com 42.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com toda a certeza do mundo, a ausência dele no jogo, para nós flamenguista é um baita reforço…

  • Já falei aqui que Ladim traz com ele Rodrigo Dunshee. Olha o passado assombrando

  • Bando de acomodados

  • Inacreditável como alguém sabe ser tão idiota…BM errou na primeira com o Zé e volta a errar novamente da mesma forma com Barbiere…aliás o Flamengo de BM está acostumado a gente “pequena” na direção de um Gigante: Cristovão, Ney Franco, Jaime, Zé, Barbiere….ai meu quer o quê? Só gente pequena e sem nada a oferecer…e não aprende porque é arrogante, despreparado, sem nenhuma vivência no futebol, isso é eu BM é no quesito futebol. Teimoso e em muitos momentos arrogante sim. Se mete aonde não sabe e só sai merda. Barbiere teve uns dias de paralização por causa da copa para ajustar o time…e ai o que mudou? PIOROU E MUITO. É incrível, mas o cara teve todo o tempo e ai…e agora ainda tem a coragem de dizer que em fim terá uma semana livre…um papo furado e nada mais. O cara só dirigiu time de série B e já está qualificado para dirigir o CRF…olha a visão dessa turma do BM no futebol…realmente fica difícil. E o cara continua teimando em manter esse aprendiz, cometendo os mesmos erros (arrogante), não tem humildade e competência para lidar com o assunto futebol. E o CRF é sobretudo, um clube de futebol e vive de conquistas, glórias, isso atrai investimentos, ST, a torcida lota os estádios…isso sim é time Gigante na historia. O Fla é um Gigante, mas…2009 ultimo titulo brasileiro, 2013 ultimo titulo de expressão. Pegando de 2009 para cá são nove anos…e só isso! Liberta já tem mais de trinta anos…PQP. Cara é muito tempo sem ver um titulo…9 anos do ultimo brasileiro e 5 anos da CDB. Não precisa ir mais a fundo. Falando-se do BM só a CDB e mais nada (carioquinha é sacanagem). Parei. Mudanças já. Landim vem logo e traga a mentalidade vencedora de volta. Chega de bananices.

  • Infelizmente, somente ano q vem, qdo tivermos um comando forte, q saiba cobrar os jogadores, e q saibam contratar tecnico pra comandar time grande, e q teremos condições de ganhar títulos!!!

  • Infelizmente, essa diretoria, gasta milhões com jogadores, e depois coloca um amador pra comandar o time. É como comprar uma ferrari e colocar um Zé mane, pra dirigir, vc ja sabe q vai dar merda…???

  • AQUELE LINCOLN E HORROROSO QUANDO ENTRA NAO CONSEGUE ACERTAR 2 PASSES SEGUIDOS MUITO GROSSO ERRA TUDO , NAO SEI COMO ESSES CARA AINDA PEDE O LINCOLN NO TIME… VITOR GABRIEL MUITO MAIS HABILIDOSO QUE ESSE ESTRUME DE LINCOLN QUE NAO SEVE NEM PRA JOGAR NO VASCO

  • Semana cheia né? Se jogar mal vai ser mais um vexame!

  • Tira essa droga de Vitinho e Uribes e bota Matheus Sávio e Lincoln

    • Já entraram e não fizeram porra nenhuma. O problema não é jogador, é falta de comando e organização tática.

  • Abel Braga, Luxemburgo, Dorival Júnior, esses sim dariam volume ao jogo do Flamengo, não sei o que a diretoria está esperando

  • Um bando, sendo comando por um inexperiente!

  • No momento, o Diego não é desfalque.

    • Concordo

Comentários não são permitidos.