Concorra a ingressos para semifinal entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã, e o Coluna do Flamengo, em parceria com a Carabao, sorteia dois pares de ingressos para você assistir à partida direto do estádio.

Os sorteios são promovidos através do Twitter e do Instagram do Coluna do Flamengo. Em cada uma das redes sociais, um par de entradas será sorteado para um internauta, que terá direito a levar um acompanhante à partida. O resultado será divulgado às 20h15 desta terça (11), através das próprias redes.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES E PARTICIPE!

View this post on Instagram

Tá a fim de ir ao Maracanã para assistir a semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, tendo direito de levar um acompanhante? Então vem com o @colunadoflamengo e a @carabaobr! Se liga no passo a passo: . 1 – Seguir nossa página e curtir ESSA foto; 2 – Seguir a @carabaobr; 3 – Marcar teu acompanhante e usar a hashtag #EntreNoJogo; 4 – Publicar um story com uma foto que mostre "seu momento Carabao", algo alegre, divertido e que combine com a energia do Carabao, marcando o perfil @carabaobr e o @colunadoflamengo. . Molezinha, não é? Se seguiu as regras certinho, já está concorrendo ao par de ingressos! . O sorteio será realizado hoje (11), às 20h (horário de Brasília) . #flamengo #fla #colunadoflamengo #carabaobr #entrenojogo #maracanã #copadobrasil #semifinal #maracanã

A post shared by Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla) on

Compartilhe com os amigos

Veja também