Conselho Deliberativo do Flamengo aprova contratos de Placas de publicidade e licenciamento de Escolinhas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato das placas publicitárias para que sejam exploradas no Maracanã, ou quando o clube for mandante das partidas. Além disso, houve aprovação também do contrato de licenciamento das escolinhas de futebol.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Sobre a exploração das placas, o novo vínculo deve render aos cofres da Gávea cerca de R$ 48 milhões por quatro anos, o que gira em torno de R$ 12 milhões anual. Tais acordos são marcantes para o Fla, pois renderá mais de 100% se comparado com os antigos negócios, como celebrou o vice-presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean, em seu Twitter.

Hoje foi uma noite de aprovações no CODE. Contrato de Placas e Contrato de Licenciamento de Escolinhas, ambos com mais de 100% de incremento para o clube em comparação com os anteriores. Obrigado a todos os conselheiros e equipe“, comemorou o VP.

Foto: Reprodução/Twitter

No próximo domingo (23), em jogo contra o Atlético-MG, ainda não estará em vigor o contrato de exploração das placas publicitárias, pois, assim como o de licenciamento das escolinhas, ele vai começar a ter vália a partir de janeiro de 2019 e terminará em dezembro de 2022. A partida com o time mineiro vai ter início às 16h (horário de Brasília), e será disputada no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também