Corinthians emite nota sobre situação de Fagner

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o lateral direito Fagner, do Corinthians, passou a ser o foco de uma grande polêmica. Após ser cortado da seleção brasileira por conta de lesão, ele retornou aos treinos antes do que era previsto e vai ser relacionado para enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Em meio às contestações que surgiram, o próprio Corinthians emitiu nota em seu site sobre o assunto.

CONFIRA A NOTA:

“O Departamento Médico do Sport Club Corinthians Paulista informa que a desconvocação do atleta Fagner da Seleção Brasileira ocorreu após envio de exames específicos e de imagens diretamente à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a decisão foi tomada exclusivamente pela entidade, pois o clube não detém autonomia para tal processo.

Após diagnóstico de uma contratura muscular na coxa esquerda, a previsão de recuperação era de duas a três semanas, e desde então, o lateral passou a se tratar no CT Dr. Joaquim Grava em dois e eventualmente até três períodos sem folgas aos sábados e domingos.

O Sport Club Corinthians Paulista reforça que historicamente já recuperou outros atletas até antes do prazo esperado pelos médicos e conta com uma equipe de quatro fisioterapeutas, além de estrutura mundialmente reconhecida como CEPROO e Lab R9. Clique aqui para visualizar o resultado do exame.

Clique aqui para visualizar o resultado do exame.”

Nota disponível em: http://corinthians.com.br/nota-oficial2

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo! Desse esse cara jogar. Quem que ser campeão não pode colocar obstáculos em nada. É chegar e fazer no campo o que manda a tradição: “vencer, vencer e vencer.”
    #TUAGLORIAELUTAR

  • Vagabundo

  • Que bobeira do Bandeira de Melo, ainda mais por um jogador como o Fagner…
    Deixa esse cara jogar, temos que ganhar do Corinthians completo.

Comentários não são permitidos.