Corinthians provoca Flamengo após classificação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (26), o Corinthians bateu o Flamengo por 2 a 1 no “Itaquerão” e passou para a final da Copa do Brasil. Através das redes sociais, o clube paulista não perdeu a oportunidade de provocar o rubro-negro.

Publicando o emoji de um nariz, o Corinthians fez alusão à brincadeira do ‘cheirinho’, que provoca rubro-negros em relação ao fato de a equipe ir bem nas competições, mas não conseguir conquistar títulos. Além disso, também postou imagem de um torcedor com a seguinte frase: “Em céu de Gavião, Urubu não voa”. Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Agora, eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, resta ao Flamengo tentar o título do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mauricio Barbieri tem 48 pontos e, atualmente, ocupa a quarta posição, com três a menos que o São Paulo, líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time tem q s ser mais objetivo so toca a bola p o lado e p trás não tem contrataque não tem uma jogada ensaiada parece q não treina.

  • Luxemburgo tinha razão esses caras FDP não entende e futebol

  • Esse time não cansa de passar vergonha. Pra mim já deu.

  • Passamos de time sem dinheiro e caloteiro para time com grana mas sem sangue sem brio sem atitude e isso já esta se encalacrando no dna do time, isso sim é preocupante pois os discursos de conformismo após cada eliminação é de dar raiva…

  • Isso eu vejo com humor. Faz parte ué. Tem mais é que zoar mesmo. Time digno de piada mesmo, sem moral, que não intimida ninguém, não sabe se impor. Mais um vexame, mais uma vergonha para a coleção do perdedor banana de melo. Mais um vexame. Agora quero ver o banana, lomba manterem o aprendiz…será? Não duvido de nada vindo desses bananas do futebol. LAMENTAVELMENTE É BEM POSSÍVEL. Agora é juntar os cacos e o que vier é lucro, mas esse aprendiz tem que sair, não tem mais clima para ele. O torcedor tem que ser respeitado, as tradições do flamengo de time gigante e VENCEDOR, precisam voltar. Landim já. Chega de bananice.

  • Rever = Desde 2016 no Flamengo! Diego = Desde 2016 no Flamengo, Ribeiro = Desde 2017 no Flamengo! Mas pra grande parte da torcida o problema é Zé Ricardo, Rueda, Carpegiani e Barbieri! E o vexame continua a todo vapor…

  • Agora tem que aturar, faz parte! O que não podemos é passar a mão na cabeça de Everton Ribeiro, Diego e Rever! O Flamengo é maior do que qualquer jogador! Não importa se faz jogada de efeito no meio campo, se dá autógrafo ou tira foto com a torcida, se é bom moço, se dorme às 7 da noite… Enfim, jogador que não dá certo tem que vazar, doa a quem doer! Salários milionários e vexames atrás de vexames, isso tem que acabar!!!

  • Seja digno uma única vez, EBM,
    R E N U N C I E
    Para o bem do Flamengo.

  • Acho a Barbie uma perda de tempo. Mas todos, repito: TODO MUNDO sabia que com a Barbie não ia, menos EBM e suas Bandeiretes.
    Pq se o Presidente é um banana, pelo menos o técnico tem que ser macho e hoje não temos nenhum e nem outro … 2 Bananas de merd@.
    Agora EBM vai lá e despede a Barbie. Além de Banana é um Covarde.
    Não foi culpa de Barbie, EBM! E sim sua por colocar ele como técnico!!!
    Bananas de merd@

    • Verdade!!!!

  • Mano, ninguém constrói uma casa começando pelo telhado…….. o Flamengo é uma ferrari, dirigida por um Barrichello da vida, é gente boa, mas nao ganha porra nenhuma. É preciso dar o braço a torcer, enxergar que se constrói um clube vencedor pelo presidente, e o bandeira é um fracasso como gestor, além de nao saber contratar, não tem coragem pra cobrar as pragas que ele mesmo contratou. Guerrero, Vitinho e Berrio por exemplo, custaram mais de 100 milhões, so esses 3, fora salários… isso é totalmente inacreditável, esse cara deveria ter sido interditado, rasgar dinheiro e jogar na lama como ele fez e ta fazendo, é caso de impeachment . Isso ngm enxerga

    • Perfeito amigo. Vide o Cruzeiro, Palmeiras, os grandes clubes tem Treinadores cascudos. O palmeiras estava fora da briga pelo título nacional, olha após a chegada do Felipão. Ok, foi eliminado pelo Cruzeiro na CB, mas está na Libertadores e bem no Brasileiro. Acho que a melhor resposta a isso tudo era o Fluminense, não tinha jogadores, não paga salários, não paga nem Plano de saúde, mas tinha o Abel lá, resultado: o time ia bem sem ter porra nenhuma. Treinador cascudo faz toda diferença.

  • Torcendo para vir um europeu iludido, deixar € 50 milhões aqui e levar o Paquetá embora. #semsangue

  • Mais uma vez Diego Alves falhando…esqueci, a culpa é do Rodinei e Márcio Araújo

  • É isso que sobra para o pobre torcedor!!!… chacota

  • Fora Barbieri

  • Eu tento para de se fanático no Flamengo mas não consigo cara
    Esses jogadores desse elenco nao nos representar em nada eu que jogo bola sei que tem dia q as coisas na técnica não dão certo mas raça não pode faltar
    Cara todos acham que o felipe Melo bate e é expulso direto mas falta um cara q nem ele no Fla que xinga se preciso pq com esses cabelinho com gel não dam certo no Flamengo

    • Sei bem como é isso viu amigo, tento parar de ser tão louco por esse time mais n consigo…

  • AONDE QUE ESSE TIME DE MERDA JUNTO COM ESSE TTEINADOR VAI GANHAR O BRASILEIRO. VAI GANHAR O QUE A LUZIA GANHOU ATRAS DA HORTA.

Comentários não são permitidos.