Cria rubro-negra e antes especulado no Flamengo, lateral Michel Macedo acerta com o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Um lateral-direito que estava disponível no mercado e teve seu nome ligado ao Flamengo neste ano, não vestirá rubro-negro em 2019. Michel Macedo, cria do Ninho, acertou com o Corinthians para a próxima temporada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Desde junho, quando encerrou seu contrato com o Las Palmas (ESP), o atleta estava livre. No Brasil, teve passagem pelo Atlético-MG, entre 2012 e 2014, quando conquistou a Copa Libertadores da América.

Com os criticados Pará e Rodinei, além do jovem Klebinho no elenco, a tendência é de que o Flamengo busque um novo jogador para a posição pensando no ano que vem, independente da diretoria que venha a assumir o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente o Barbiere tem que ficar. Se sair será pior e ainda pode dificultar a oportunidade de trazer um bom técnico em 2019, como o Renato Gaúcho ou Abelão. Então, já que tá fora de tudo e só resta o Brasileiro, fica até o fim do ano. Falta pouco, já.

  • Fora Barbieri técnico burro amador.

  • Esse Barbieri é uma bosta ir ninguém faz nada ,a torcida tem q abandona esse time sem
    sangue.

  • Ultimamente com esses personagens aí é luto em todas as competições que disputa

  • LUTO

  • Flamengo hoje de luto

Comentários não são permitidos.