Cuéllar fala sobre desempenho do Flamengo no pós-Copa e admite: “Temos que suportar a pressão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

O Flamengo apresentou uma queda abrupta no pós-Copa do Mundo. A equipe comandada por Mauricio Barbieri deixou a liderança do Brasileirão e agora ocupa apenas o quarto lugar na tabela. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (21), Cuéllar falou sobre o desempenho ruim do Rubro-Negro nas últimas partidas.

Uma queda de rendimento é totalmente natural no futebol e na vida. Tem altos e baixos que temos que lidar. Temos que suportar a pressão. Sabemos que estamos em um grande time.  Tentamos solucionar os problemas e temos dois meses para ganhar pelo menos um dos dois títulos que estamos buscando —, disse o volante.

O jogador também reconheceu a queda da equipe após aa disputa do Mundial da Rússia. Além disso, destacou a semana de treinamentos do clube, antes do próximo embate pelo Campeonato Brasileiro, que pode marcar  a recuperação do time na competição nacional.

— Infelizmente, depois da Copa os resultados não foram bons. Mas se fossem, estaríamos sendo elogiados pelo trabalho na parada da Copa. Essa semana foi boa para ajustar as questões do time. Um descanso importante para recuperar e trabalhar. Tomara que esse jogo seja para a gente voltar a ser o mesmo time antes da parada da Copa —, concluiu.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Fora das quatro linhas, Cuéllar acabou sendo punido pelo STJD e vai desfalcar o Flamengo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (23), pela 26ª rodada do Brasileirão. Diego Ribas é outra baixa para o jogo, já que foi expulso contra o Vasco. A partida será disputada no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também