De olho no rival: Atlético-MG deve ter mudanças no time titular para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem jogos no meio de semana, Flamengo e Atlético-MG treinam com foco total na próxima rodada do Brasileirão, na qual vão protagonizar clássico no Maracanã. Nesta quarta-feira (19), o técnico Thiago Larghi esboçou o time titular que vai encarar o Rubro-Negro e, de acordo com informação do portal Torcedoresa equipe deve ter mudanças.

Segundo publicação veiculada pelo portal, o treinador promoveu duas alterações, ambas no meio campo: a dupla Elias e Luan, dupla titular na última partida do Atlético-MG, deu lugar a Matheus Galdezani e Thomás Andrade. Com isso, é possível que os 11 iniciais sejam Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Galdezani, Cazares, Tomás Andrade, Chará e Ricardo Oliveira.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para as 16h do próximo domingo (23). A equipe atleticana tem 42 pontos conquistados e ocupa a sexta posição. Sendo assim, o embate será um típico ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, com 45, o Fla é quarto colocado e está a cinco pontos do líder.

Compartilhe com os amigos

Veja também