De olho no rival: sem centroavante disponível, Corinthians deve repetir esquema diante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sem centroavante e com quatro jogadores móveis na frente. É dessa maneira que o Corinthians vem atuando e deve repetir a fórmula diante do Flamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, o técnico Jair Ventura não conta com os três centroavantes do elenco: Jonathas, Roger e Matheus Matias.

Jonathas ainda se recupera de uma fibrose decorrente de duas lesões que teve na parte posterior da coxa direita, e tem poucas chances de ser aproveitado. Já os outros dois atuaram por suas antigas equipes pela Copa do Brasil (Internacional e ABC, respectivamente), e, por conta do regulamento, não podem entrar em campo com a camisa alvinegra.

A principal dúvida de Jair Ventura está na volância. Ralf, que esteve suspenso na partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, estará disponível. Mas Gabriel, seu substituto, foi bem e pode permanecer na equipe. No jogo de ida, o treinador não teve esse problema, já que mandou a campo um time com três volantes, com Douglas completando a trinca.

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians contra o Flamengo tem: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel) e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (26), por uma vaga na grande final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Itaquera, que deve contar com casa lotada para o duelo entre as duas maiores torcidas do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um rubro negro fanático, mas ainda não treinou o seu clube de coração

Comentários não são permitidos.