Desfalques e oscilação: Flamengo se prepara para encarar o Internacional

Compartilhe com os amigos

Por: Renata Graciano 

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (05), em momentos bem distintos do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na terceira colocação no Brasileiro, o rubro-negro não conseguiu manter o bom desempenho de antes da Copa do Mundo da Rússia. Já o time do Sul, vem em crescente ascensão e ultrapassou o carioca por dois pontos. Mesmo com um dos elencos mais caros do país, se formos comparar o desempenho dos atletas de ambos os times, apenas Everton Ribeiro vem se destacando no clube da Gávea, ao contrário do Inter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Colorado leva vantagem no cara a cara com o Flamengo. São 34 triunfos dos gaúchos contra 33 dos cariocas. Aconteceram também 28 empates. No primeiro turno o Flamengo venceu por 2 a 0 no Maracanã.

O Fla terá pelo menos cinco desfalques no Sul do país. Réver pertence ao Internacional para ser  escalado o rubro-negro teria que pagar multa de R$ 1 milhão, e os dirigentes optaram em não levar o zagueiro. Lucas Paquetá, Gustavo Cuéllar e Miguel Trauco estão respectivamente com as seleções de Brasil, Colômbia e Peru. Já Diego está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Em contrapartida, Léo Duarte, já pagou sua pena e poderá ser relacionado. O Internacional está motivado, terá casa cheia e fechou o treino.

A bola rola para Flamengo e Internacional nesta quarta-feira (05), às 21h45, horário de Brasília, no Beira-Rio. Com 41 pontos ganhos o Fla ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Possíveis escalações:

InternacionalMarcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

FlamengoDiego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta; Rômulo, Everton Ribeiro e Vitinho; Marlos Moreno (Jean Lucas) e Henrique Dourado (Lincoln).Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se cuellar estivesse em campo eu diria quer seria uma ótima chance para Rodolfo mostrar que deve assumir o lugar de rever

  • Quando vi o Rômulo…agora acabou de foder de vez. Esse amador é teimoso de mais e vai insistir em um cara, que esta acomodado e não consegue atuar minimamente bem…cara na boa até o Arão seria mais coerente, jogando mais a frente e Pires atrás. è desanimador mesmo ver esse aprendiz no comendo. E claro, que ele já tem a desculpa perfeita caso perca (os desfalques)…já viu né…Tamo Fu****

  • PELO QUE JÁ PROVOU JOGANDO, ENTRAMOS COM UM A MENOS HJ. RÔMULO… COMO ARÃO, DOURADO…

Comentários não são permitidos.