Designer recria camisas do Flamengo inspiradas em clube alemão, e uniformes agradam torcida

Compartilhe com os amigos

A Adidas é constantemente atacada por conta da falta de criatividade e, por isso, os designers ganham liberdade para expor suas criações nas redes sociais. Lamark Morais, parceiro do Coluna do Flamengo, usou como inspiração o Bayern de Munique, da Alemanha, e recriou dois modelos do Manto Sagrado. O primeiro pode servir como segundo uniforme, pois leva o branco, vermelho e preto. O segundo foge das características, mas poderia ser usado como o terceiro, pois é alternativo. Veja foto:

Por conta da quantidade de detalhes e fidelidade às cores do clube, a torcida gostou das criações de Lamark. Por meio do Twitter, os rubro-negros, inclusive, marca a marca alemã para que veja a publicação. Abaixo, algumas imagens:

Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo já lançou os três uniformes para a temporada de 2018. O primeiro, com cores padrões, possui detalhes dentro das faixas, algo ainda não visto pela torcida desde 2013, quando a Adidas ingressou no clube. O segundo é na cor branco-gelo, com detalhes em vermelho. O alternativo é azul e foi feito apenas para os “A-Clubs” da marca (Flamengo, Real, Bayern de Munique, Juventus e Manchester United)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No meu modo de ver a branca até passoa… Mas a primeira… Muito feia! Parece toalha de mesa mau feira! Mas concordo q Adidas decepciona…

  • As camisas feitas pelos torcedores dão de 10 x 0 nas camisas das Adidas. Se a galera gostou, não sei qual é a dificuldade do Clube em pressionar a Adidas a fazer. Aliás, seria uma boa se a cada ano a 3° camisa fosse feita pelos próprios torcedores!

  • A um umbro além de fazer um material mais furador,ele sempre procura vestir suas camisas com a história do clube

    • Eu quis dizer furador ou resistente

Comentários não são permitidos.