Destaque da base do Flamengo é convocado para amistosos da seleção brasileira sub-15

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem feito um trabalho importante nas categorias de base do clube e tem revelado jogadores importantes para os profissionais. Dessa vez, um jogador do sub-15 do Rubro-Negro chama a atenção: Victor Hugo foi convocado para a seleção brasileira da categoria.

Victor é o camisa 10 do Fla e está entre os 25 selecionados pelo treinador Paulo Victor Gomes. Os atletas irão passar por um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Além disso, a Seleção fará dois amistosos contra o sub-15 do Chile.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O técnico Paulo Victor divulgou a convocação nesta sexta-feira (14). Ele selecionou apenas jogadores com 14 anos de idade, como é o camisa do Rubro-Negro. O meio-campista, aliás, se destacou na Copa da Amizade desta temporada.

A competição é realizada e organizada pelo ídolo do Flamengo, Zico. Pelo seu desempenho no torneio, Victor Hugo foi convocado pela primeira vez para defender as cores canarinhas.

O jogador, inclusive, disputou o jogo contra o Botafogo, válido pela Taça Guanabara, e venceu o arquirrival por 5 a 1. Fazendo jus a boa fase, o camisa 10 teve uma boa atuação e concedeu uma assistência para o segundo gol do Fla no duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • inveja mata

  • Quantos são titulares no time principal ?

Comentários não são permitidos.