Diego Alves fala sobre lance do gol e lamenta derrota no Maracanã: “Não podemos admitir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

O Flamengo voltou a reencontrar a sua torcida no Maracanã, em partida contra o Ceará. A equipe carioca, no entanto, desapontou os 61 mil torcedores presentes no palco e acabou saindo com uma derrota frustrante em casa nos minutos finais de jogo. Na zona mista, Diego Alves explicou o lance do gol adversário e novamente criticou as condições do gramado do estádio.

Muito ruim falar depois de um resultado desses. Não tenho problema algum em assumir o que aconteceu. Alguns vão falar que eu falhei, que era defensável. Sim, poderia ser defensável. Mas é evidente, se todos vocês olharem o gramado da maneira que está… não é desculpa, estou aqui assumindo qualquer tipo de crítica que venha a acontecer — revelou o jogador.

O goleiro também comentou sobre o embate e os erros do Fla. Segundo ele, a equipe não soube fazer a leitura correta do jogo e acabou saindo com um resultado negativo em lance de contra-ataque do adversário. Diego Alves também alertou que o time não pode deixar escapar os pontos dentro de casa.

Queria estar comentando uma vitória. Essa tristeza tem que passar. Temos que sentir, mas ao mesmo tempo ela tem que passar. É difícil falar, porque o torcedor também está nervoso, está chateado. O que não podemos admitir é o resultado que tivemos hoje […] Toda derrota é dolorida. Dentro de casa, com o nosso torcedor… não conseguimos definir da melhor maneira, saber ler um pouco o jogo. Eles chegaram de contra-ataque na última bola e houve o acontecido. Agora é tentar ver o que a gente fez de errado, porque não podemos admitir que o Ceará venha na nossa casa e leve os nossos pontos —, concluiu.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com a derrota, o Fla terá que torcer por um tropeço de Internacional e São Paulo, adversários diretos na briga pela ponta da tabela do campeonato. O Rubro-Negro volta a campo já na próxima quarta-feira (05), justamente contra o Colorado, em Porto Alegre. Para o confronto, Barbieri terá problemas, uma vez que não poderá contar com Cuéllar e Paquetá, que servirão à seleção colombiana e brasileira, respectivamente, além de Diego Ribas, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo levando contra o Ceará.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora não é o momento, de trocar de técnico, aliás não deveriam de ter trocado o Carpeggiani , o presidente do Fla, está mal acessorado, Fassa a limpa nessa corja,

  • Diego Alves tem salvado o Fla,se falhou hoje merece respeito o erro do time é não saber fazer gols

  • Me lembrei da partida na primeira fase da Libertadores…o mesmo tipo de gol que esse goleiro toma. Outra coisa: HD é entrar com 1 a menos…não da´!!!

  • Até o último jogo era o melhor goleiro, agora já dizem que não, que memória.

  • Paquetá tá mascarado

  • Frangueiro

  • Frango é pouco…. esse cara é bom mas se acha a última coca.cola

  • Um dos melhores goleiros que já tivemos ao longo de muito tempo. Antes da bola chegar ela passa pelo time todo, afinal ele não joga sozinho…

  • Paquetá não é desfalque, não tá jogando nada. Na troca de passe com Everton Ribeiro teria q chutar direto para o gol e não tentar dá curva na bola pra fazer gol igual a Neymar, Vinicius Jr. Tá longe Paquetá, faça o simples gol. Esse Marlos é uma moça, meu Deus como pode perder um gol daqueles parece um veado caindo, o Dourado tem q ficar em pé pra fazer o gol, mas rola no chão. Vão embora do Flamengo, estamos cansados. Sai Bandeira, Lomba, Barbieri e essa cambada de jogadores horríveis, falando em horríveis esses laterais não fazem uma jogada q presta. Saudades do Leo Moura. Parei

  • Frangueiro!! Sempre foi..

  • Vamos tomar uma sapatada do inter

  • Nunca vi um time q não tem velocidade e nem contrataque ganhar títulos

  • Até q eu ia assistir o jogo aqui em Brasília mas não vou mais passar vergonha encher o bolso do vasco time não pode ver um time pequeno se treme todo vergonhoso

  • Tomou um frango hoje

  • ensistir com dourado é. entrar com menos um

  • precisamos de um tecnico urgente apesar de que ele não chuta em gol nem bate falta

Comentários não são permitidos.