Diego comenta desempenho da equipe e admite: “Não saímos satisfeitos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNADOFLAMENGO.COM

Flamengo e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Diante de 50 mil torcedores rubro-negros, a equipe carioca não conseguiu furar a forte marcação dos paulistas e apenas ficou no empate. Na zona mista, Diego falou sobre o desempenho da equipe dentro de casa e não se mostrou satisfeito com o resultado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O camisa 10 comentou que o clube carioca conseguiu criar boas chances de gols, mas que nenhuma delas foram claras para abrir o placar. O jogador também falou sobre o incômodo empate sem gols no Maracanã, mas ressaltou comprometimento para o embate em São Paulo.

— Temos a responsabilidade de ir pra cima, de jogar pra vencer. Não saímos satisfeitos, porque nosso objetivo era vencer. Foram criadas oportunidades boas, mas não efetivas. Fica o incômodo. Foi 0 a 0 e segue em aberto. Vamos para São Paulo em busca da classificação, de assumir o jogo e buscar a vitória, conseguindo nosso objetivo, que é chegar à final [..] Nós tomamos a iniciativa desde o começo, pressionamos os 90 minutos, mas a equipe não conseguiu o objetivo de vencer dentro do Maracanã —, afirmou o meia.

A partida de volta acontece no dia 26 de setembro e será disputada na Arena Corinthians. Antes disso, o Flamengo retorna aos treinamentos visando o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (15). As duas equipes se enfrentam no estádio Mané Garrinha, em Brasília, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nos 20 minutos foi Flamengo, depois, o jogo foi acomodando. O Cássio defendeu três bolas fáceis. Nada de Oh!Foi uma pressão, mas nem tanto…Time tem, condições tem, mas a competência lhe falta caro Flamengo…e vamos amargando frustrações. Erros e mais erros no futebol, claro que a conta vem e amarga. Mais uma vez pode ter deixado a vaga no Maracanã. Brincadeira…

  • Ainda to esperando uma grande partida do diego num jogo de mata mata

  • Sobe o Vitor Gabriel pelo amor de Deus!!!

  • o time do flamengo é broxante. nunca faz o que deve e depois vem as declarações idiotas de sempre. SRN

  • Não entendo uma coisa. O Diego e o Vitinho chutam bem de fora, em times retrancados eles preferem o chuveirinho ou entrar tabelando, nem falo em jogadas de linha de fundo, com rodnei e rene não dá. Finalizem de forA seus arrombados. Coloca o Paquetá e o Er7 pra treinar finalização tb.
    Já desisti dos CAs esses não tem jeito.
    Que saudade do Brocador, Obina e cia..afff

  • Não adianta ficar insatisfeito, sair incomodado. Desde que voltou da copa do mundo o Diego sempre dar essa resposta quando o time não consegue o resultado. O Flamengo não joga bem, não pressiona o adversário. Os times adversários deixam o Flamengo ficar com a bola porque sabem que esse time não faz gol!!!!

    O time tem que identificar o erro e buscar a solução, pois se continuar desse jeito nunca vai ganhar nada!

  • Diego e Everton tem que jogar mais bola parecem 2 enceradeiras

  • ESSE PRANCHINHA ESTÁ MATANDO A 10 DE ZICO, PEREBA!

  • Esse Diego nunca jogou nada . Jogador comum e irregular. Essa camisa de número 10 tinha que ser aposentada em homenagem ao grande ídolo Zico como o Boca Juniores fez em homenagem ao Marcadona se eu não estiver enganado. O único cara depois do Zico que honrou essa camisa 10 foi o Petkovic. E mais ninguém.

    • adriano tbm foi bem, mas concordo, 10 de verdade, só o zico

  • Time arame lisinho

Comentários não são permitidos.