Diego descreve clima no vestiário após derrota: “Um dos piores possíveis”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo amarga mais um resultado negativo após o término da Copa do Mundo. Desta vez o revés foi contra o Ceará, diante de um Maracanã abarrotado de torcedores rubro-negros. Após o término da partida, na zona mista do Templo do Futebol, o meia Diego Ribas falou sobre o clima que ficou entre os jogadores após a confirmação da derrota:

— Clima dos piores possíveis, sem dúvida nenhuma. Hoje é dia de sentir e sofrer essa derrota. Ninguém esperava, e acredito que é inadmissível realmente. Nós não temos o que falar dos torcedores. Eles têm feito a parte deles, e nós temos que fazer a nossa. Nenhuma explicação pode ser dada. Dentro de campo temos que resolver e solucionar todos os problemas. Quando isso não acontece, temos que assumir a responsabilidade.

O camisa 10 tomou o segundo cartão amarelo no segundo tempo e está fora do confronto direto contra o Internacional, em Porto Alegre. Ao ser questionado sobre o assunto, não escondeu a frustração de estar fora, mas garantiu que “estava correndo esse risco há alguns jogos”. Em seguida, apontou o motivo:

— Não gostaria (de tomar o cartão amarelo). Estava correndo esse risco há alguns jogos. Talvez o excesso de vontade tenha feito com que eu tomasse o terceiro cartão. Não estava nos meus planos, é um jogo extremamente importante, assim como tem sido essa sequência que nós estamos.

O Mais Querido volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (03). A preparação visa o confronto contra o segundo colocado, o Internacional, que acontecerá na quarta-feira (05), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Vale ressaltar que, com o resultado, o time fica com 41 pontos. São Paulo, com 45, e o time porto-alegrense , com 42, jogam ainda hoje. Diferença para o primeiro pode ir a 7 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala bonitinho, cabelo engomado, mas futebolzinho de botequim. E pior, além de bisonho é burro. Ele joga 200 bolas pingadas na área, o goleiro defende 201, e ele continua fazendo a mesma coisa. Vá ser burro assim no inferno. E o treineiro assiste.

  • Como um treineiro pode ser tão burro…era só mudar o esquema e colocar o Everton Ribeiro mais pro meio…é muito burro mesmo esse estagiário. A mesma merda ele fez com o Paquetá. Dá para não criticar? Tem que mudar essa merda de esqueminha fajuto, e entrar com dois volantes. Pires para mim foi bem e pode fazer uma boa dupla com Cuellar. O problema é que esse estagiário não sabe o que fazer, está perdido e vai ficar a mesma bosta. Quem critica o Diego, é gente de visão pequena…ele não é mais o Diego de dez anos atrás, mas se dedica muito, corre o campo todo e é um jogador rodado e muito técnico. A MESMA TORCIDINHA MODINHA QUE EXIGIU A SUA CONTRATAÇÃO E FIZERAM A MAIOR FESTA AGORA VEM CRITICAR…interessante. Eu nem esquento, pois são torcedores de momento, que não sabem avaliar o todo da coisa. Voltando ao tema, é foda ter que aturar um time sem variação tática e comandado por um nada no futebol…tenho vergonha de ver um nada no comando de um time do tamanho do Flamengo e mais um ano que se vai…

  • Diego não tem sido brilhante, porém não se pode negar a entrega dentro de campo. E ao contrário de Paquetá nao perde a bola com facilidade propiciando o avanço do time com segurança que não irá tomar i contra ataque. Para quem acha que ele é dispensável, verá quando o Inter for pra cima,a falta eu ele faz. Na verdade este esquema implantado por Muricy Ramalho que perdura até hoje, onde se da preferência a posse de bola, so da resultado se tiver jogador que em dado momento partem pra cima do marcador e faz a jogada mais aguda e ousada. Não foi a “parada” da copa que desestabilizou o time, foi a ausencia de Vinicius Jr. ,onde o time passou novamente a ser “arame liso” que cerca mais não machuca”, somada a perda de Vizeu (inexplicavelmente mau vendido) e a ausência de laterais que cruzem minimante bem. Elenco mal montado com varios Leia fracos que mais uma vez condena o time e a torcida a sentir o cheirinho da humilhação. Que venha uma nova diretoria igualmente competente mas finanças e na montagem e administração do elenco do futebol.

  • esse olhar do Diego na foto parece ter muita falsidade.

  • Eu já não gostava do futebol do Paquetá mas depois da convocação ficou pior agora não as mas nada por medonho de se machucar e sair da seleção cadê o sangue rubro negro que ele falou que tinha primeiro é o Flamengo e depois a seleção ..

  • Ainda não temos um matador lá na frente e enquanto isso não acontecer, vamos colecionar fracassos. Landim/2019. Vamos ver se eles aprenderam alguma coisa assistindo tudo isso que esta acontecendo.

  • Gente vamos acordar!! Esse time não tem disciplina, tudo morto, vamos descontar do salário!! Quero ver se não corre. Precisamos de metas.

  • Fora diretoria incompetente

  • Fora Lomba

  • Fora Barbieri burro

  • Forum 50.000,acreditando k esse time,is hangar,e mas facility very um onicornio real

  • Eu nunca vi um time lento sem um contra ataque ganha título nunca

  • Esses torcedores quando o Flamengo ganha acha q o time é o melhor do mundo esse Diego nunca vi ele jogar nada.

  • O time volta aos treinos esta 2ª ? Conversa fiada. Se treinasse não jogaria tão mal, jogo após jogo, com descanso ou sem descanso. Jogadores não tem culpa, recebem uma missão sem condições de cumprir. Será q no elenco não tem nenhum capaz de dar um berro e exigir q as coisas mudem ?

Comentários não são permitidos.