Diego e Diego Alves sentem desconforto muscular e serão reavaliados pelo departamento médico

O Flamengo enfrentou o Corinthians, na última quarta-feira (26), pela semifinal da Copa do Brasil. Pouco efetivo no ataque, o Rubro-Negro acabou derrotado pela equipe paulista e foi eliminada de mais um torneio mata-mata na temporada. O clube carioca ainda tem mais uma preocupação, já que os atletas Diego e Diego Alves sentiram desconforto muscular durante o embate disputado na Arena Itaquera. Ambos serão reavaliados nesta quinta (27).

O camisa 10 se queixou de dores na parte anterior da coxa direita, enquanto o goleiro rubro-negro relatou desconforto na parte posterior da coxa esquerda. Vale lembrar que o meia acabou sendo substituído aos 18 minutos da segunda etapa. Por sua vez, Diego Alves permaneceu na partida até o fim.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Fla volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos ganhos, o Rubro-Negro se encontra na quarta colocação e está a três pontos do São Paulo, atual líder. Por outro lado, a equipe de Salvador está próxima da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª posição, com 29. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília).

Veja também

  • Os diegos quando a gente precisa deles eles blefam. Bolas defensável com certeza

  • Cadê os defensores do Bandeira isso tudo é culpa dele e do seu Rodrigo Caetano, outra coisa o que aquele cara lá o tal que era CO do Flamengo tava fazendo lá no campo, viajou de graça usufruindo das mamatas esse é o time do Bandeira time covarde sem alma sem sangue que não luta não corre é a cara do presidente e desse tal de Lomba, Diego ontem amarelou um cara com a experiência que tem fazer isso, Paquetá nossa senhora nem entrou no campo não acertou nada vezes nada outro pipoqueiro, o poste do Ceifador pelo amor de deus, Rever tem que sair urgente, Léo Duarte mostrou que não tem cacife pra ser titular infelizmente, Everton tentou mais sozinho não ganha jogo, Diego Alves um leão como sempre ate machucado jogando, Trauco na sua limitação tentou pois não sabe marca, Pará fez um jogo descente CUELLAR esse sim honra o manto até Arão jogou bem……

  • Esse Diego (deve ser mal do nome) Alves é outro mentiroso. Bola cruzada na pequena área ele fica colado em cima da linha e acaba por tomar o gol, e quando sai, sai errado; nunca segura a bola com firmeza e repõe rápido e certo. Mentiroso.

  • DIEGO PIPOCOU EM MAIS UM JOGO GRANDE,E TEM UM BANDO DE OTÁRIOS DEFENDENDO ESSA PRAGA,NUNCA FOI JOGADOR DECISIVO EM CLUBE NENHUM!!

  • Tem de colocar Rhodolfo na zaga rever já era

  • A verdade e que esse time técnico e diretoria não merecem nem e nem vão conseguir nem vaga pra libertadores do ano que vem fora jogadores medíocres reformula geral ano que vem

  • Esse time tá precisando de mudanças. Pra começar muda logo esse treinador.se for citar os nomes pra pegar essa Barça. Ela afunda de tanta gente.

  • Esse Sr Diego Alves só pega bola no susto.o cara não sai de dentro do gol tá sempre mau colocado.volta Júlio César.

    • Pronto tava demorando para aparecer alguém para criticar o melhor goleiro que agente tem se não estar satisfeito pede a volta de muralha também meu Deus só fala besteira

      • Cara, elogio tem que ser feito, mas quando falha, tem que criticar, sim. Diego Alves vem falhando sistematicamente em todos os jogos.

    • O goleiro tev sim sua parcela de culpa no gol da vitória do Corinthians mais quem comanda e faz substituições é o técnico!

  • Gente ainda não vir a demissão de Barbieri vai demorar

Comentários não são permitidos.