Diego rebate árbitro: “Não entendi por que ele escreveu isso”

Compartilhe com os amigos

Por: Renata Graciano 

No clássico deste sábado (15), entre Flamengo e Vasco, mais uma vez o placar terminou empatado. Como no último confronto dos cariocas, o embate foi marcado, também, por expulsões. Dessa vez foi Diego Ribas que após receber o amarelo foi acusado pelo árbitro Flávio Oliveira, de tê-lo ofendido e recebeu o cartão vermelho. Na tarde deste domingo (16), através de suas redes sociais, o camisa 10 veio a público para rebater o juiz da partida e afirmar que não proferiu as palavras das quais é acusado.

Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f…. e o chamei de “fanfarrão”. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.” 


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Tudo aconteceu no início do segundo tempo.  Ainda aos 12 minutos, após um desentendimento entre Vitinho e Willian Maranhão, aparentemente Diego e Fabrício também se desentenderam e todos tomaram cartão amarelo. Na sequência, o meia do Rubro-Negro foi expulso.

Veja a súmula

Foto: Reprodução/CBF
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Máfia!!! CBF cheia de pessoas que só querem se beneficiar, não tem moral nehuma. Acredito que pela nossa diretoria gostar do que é correto e a CBF não, eles puxam sempre o nosso tapete!!!

  • Só vai acabar isso quando a CBF fechar as portas ,o confederação horrível

  • Não adianta, temos q jjogar dobrado, contra a CBF É DESVANTAGEM! aGUARDEM QUE VÃO NOS LASCAR NA cdb!

  • É dificil acreditar no diego

  • Essas situações seria fácil de resolver se a CBF quisesse é claro mas ela não quer quer ficar na obescuridade era só colocar os árbitros com um gravador como se fosse uma caixa preta de avião gravaria todas as conversas árbitro e jogador e ficaria armazenada para esses casos de uma palavra contra a outra mas isso não é do interesse da CBF

  • Não creio que Diego tenha dito isso. A imagem não mostra a boca dele nem se mexer…o cara do apito já veio instruído…inventa o que quer e coloca na sumula…CBF suja e sua turma. Se já não bastasse o time vacilar ainda é roubado…tá osso. Da vontade de nem ver mais futebol.

  • Durante 6 anos dessa administração Bandeira de Mello o culpado pelos fracassos no futebol foi a CBF. Me engana que eu gosto.

    • Verdade

  • É nítido que o juiz ouviu algo no fone e só depois resolveu puxar o cartão. Ou seja, erraram achando que o Diego já tinha um amarelo e assim que o árbitro foi avisado do fato (incorreto) pensou que com o novo amarelo o vermelho era consequência. Após a constatação do erro, a única solução foi inventar a ofensa.

  • SEMPRE ÁRBITROS PAULISTAS

  • O motivo da expulsão do Diego foi cbf, estão querendo ferra o flamengo de qualquer jeito

Comentários não são permitidos.