Notícias

Diego rebate árbitro: “Não entendi por que ele escreveu isso”

Compartilhe

Por: Renata Graciano 

No clássico deste sábado (15), entre Flamengo e Vasco, mais uma vez o placar terminou empatado. Como no último confronto dos cariocas, o embate foi marcado, também, por expulsões. Dessa vez foi Diego Ribas que após receber o amarelo foi acusado pelo árbitro Flávio Oliveira, de tê-lo ofendido e recebeu o cartão vermelho. Na tarde deste domingo (16), através de suas redes sociais, o camisa 10 veio a público para rebater o juiz da partida e afirmar que não proferiu as palavras das quais é acusado.

Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f…. e o chamei de “fanfarrão”. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.” 


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Tudo aconteceu no início do segundo tempo.  Ainda aos 12 minutos, após um desentendimento entre Vitinho e Willian Maranhão, aparentemente Diego e Fabrício também se desentenderam e todos tomaram cartão amarelo. Na sequência, o meia do Rubro-Negro foi expulso.

Veja a súmula

Foto: Reprodução/CBF

Ver comentários

  • O motivo da expulsão do Diego foi cbf, estão querendo ferra o flamengo de qualquer jeito

  • É nítido que o juiz ouviu algo no fone e só depois resolveu puxar o cartão. Ou seja, erraram achando que o Diego já tinha um amarelo e assim que o árbitro foi avisado do fato (incorreto) pensou que com o novo amarelo o vermelho era consequência. Após a constatação do erro, a única solução foi inventar a ofensa.

  • Durante 6 anos dessa administração Bandeira de Mello o culpado pelos fracassos no futebol foi a CBF. Me engana que eu gosto.

  • Não creio que Diego tenha dito isso. A imagem não mostra a boca dele nem se mexer...o cara do apito já veio instruído...inventa o que quer e coloca na sumula...CBF suja e sua turma. Se já não bastasse o time vacilar ainda é roubado...tá osso. Da vontade de nem ver mais futebol.

  • Essas situações seria fácil de resolver se a CBF quisesse é claro mas ela não quer quer ficar na obescuridade era só colocar os árbitros com um gravador como se fosse uma caixa preta de avião gravaria todas as conversas árbitro e jogador e ficaria armazenada para esses casos de uma palavra contra a outra mas isso não é do interesse da CBF

  • Não adianta, temos q jjogar dobrado, contra a CBF É DESVANTAGEM! aGUARDEM QUE VÃO NOS LASCAR NA cdb!

  • Só vai acabar isso quando a CBF fechar as portas ,o confederação horrível

  • Máfia!!! CBF cheia de pessoas que só querem se beneficiar, não tem moral nehuma. Acredito que pela nossa diretoria gostar do que é correto e a CBF não, eles puxam sempre o nosso tapete!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo TV lidera 1º semestre de 2026 com triplo de audiência para o 2º colocado

Além do canal, o Flamengo soma 𝟳𝟭,𝟲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗼̃𝗲𝘀 de seguidores nas outras redes sociais Os…

05/06/2026
  • Manchetes

Flamengo desbanca Palmeiras e ganha valor milionário da FIFA na Copa do Mundo; veja ranking

Qual é a disputa entre Flamengo e Palmeiras no período da Copa do Mundo?  …

05/06/2026
  • Notícias

Santos é condenado a pagar quantia milionária a time de Filipe Luís após dívida com ex-Flamengo

Quanto o Santos terá que pagar ao Monaco (FRA)? O Santos não pagou ao Monaco…

05/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo abre o jogo sobre titularidade no gol da Seleção Brasileira

Goleiro de duas Copas do Mundo defende a convocação de Alisson na Seleção Brasileira Um…

05/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo passa por ‘sufoco’ no Rio de Janeiro

O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo?   O elenco do Flamengo está…

05/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo recebe homenagem inusitada no Rio de Janeiro

Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…

05/06/2026