Diego se destaca e é eleito melhor da partida contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Chapecoense jogaram no sábado, e o Mengão levou a melhor. Com gol de Renê e Diego, o Rubro-Negro venceu após três partidas (empate com o América Mineiro e derrota para Ceará e Internacional) e garantiu o G4 na rodada. O camisa 10 foi eleito por torcedores como melhor da partida. A enquete aconteceu no perfil oficial do clube, e teve, ainda, Renê, Arão (segundo melhor colocado) e Piris da Motta.

Diego orquestrou a meiuca e mostrou o motivo de ser peça essencial no esquema tático montado por Mauricio Barbieri, que conta com apenas um volante de ofício, Cuéllar, e outro meia defensivo, Paquetá (ambos estão servindo às seleções). Veja números dele na partida contra a Chape:

Tempo jogado: 93 minutos;
Gols: 1;
Assistências: 1;
Passes certos: 49;
Bolas longas: 4/4;
Chutes a gol: 2;
Chutes próximos ao gol: 3;
Duelos ganhos: 10/15;
Desarmes certos: 3/5.
Infos: Análise Flamengo/ Twitter

O Fla volta a campo na quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela Copa. Serão dois jogos, sendo o segundo, na Arena. Apesar disso, mão há critério de gol qualificado para os confrontos. Caso empate, haverá prorrogação e, se persistir, disputa de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chama a responsabilidade e orienta o time

  • Ele vem jogando bem faz tempo, mas nego só tem olhos para o bajulado do Paquetá. Olha o time sem o Diego, nós não ganhamos de ninguém. Não estou dizendo que ele é o melhor, mas tem raça e quando não vai na técnica vai na raça.

  • Diego joga muito cara…nego só vê uma parte da coisa. Quando não está bem na técnica, ele compensa na entrega. Nunca o vi dando “mole” em campo. Profissional, sério e para mim fundamental para o time. Tomara, que arrebente contra o Gambá. Chape, não é muito parâmetro…aliás todo o time eu espero. Tem que vencer e já encaminhar a classificação, pois lá já viu né, vão meter a mão se der mole e é muita pressão. Não pode dar o mesmo mole que deu contra o Cruzeiro.

  • Tô esperando esse desempenho nos grandes clássicos, aquele cartão amarelo contra o Ceará,não desceu na garganta ainda…

Comentários não são permitidos.