Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Do “sonho de moleque” à insônia: Vitinho encara primeira crise no Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 17/09/2018
10 Comentários
Atualização: 17/09/2018
Compartilhar

Por: Venê Casagrande

“Sonho de moleque”. Esse foi o slogan utilizado pelo Flamengo para anunciar a contratação de Vitinho, torcedor do clube rubro-negro assumido. O sonho, no entanto, está dando espaço à insônia. O atacante ainda não justificou no campo o porquê da diretoria ter investido cerca de 45 milhões de reais (contratação mais cara na história do Fla) e começa a ser cobrado por parte da torcida.

Desde que chegou ao Flamengo, Vitinho disputou 14 jogos e marcou apenas um gol. Além do baixo rendimento no quesito bola na rede, o camisa 14 não fez ainda uma exibição que todos esperam do jogador de 24 anos. É bem verdade que o atacante vem atuando em posição diferente da que costumava jogar no CSKA, quando tinha mais liberdade e “flutuava” no campo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro, após o empate com o Vasco em Brasília, quatro torcedores presentes no aeroporto cobraram Vitinho e disse para o atacante acordar do sonho de moleque. Em entrevista ao Coluna do Flamengo, o jogador disse que “as pessoas falam o que quiser”. (Veja o vídeo abaixo)

Vitinho falou sobre a cobrança dos quatro torcedores. #colunadofla pic.twitter.com/lCiI2Ro1xC

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 16, 2018

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para encarar o Atlético-MG, domingo (23), no Maracanã, às 16h, pelo Brasileirão. Como o Rubro-Negro não tem compromisso na quarta, essa semana, portanto, vai ser a primeira livre para Vitinho trabalhar com os companheiros de clube.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaFlamengoMais queridoMengãomengonovidades mengãonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Andre Gaudio disse:
    17/09/2018 às 15:08

    Pura enganação! Muita máscara, falta de movimentação (de vontade, de infiltração,…) e muitos pezinhos sobre a bola! Sem perfil de rubro-negro

    Reply
  • torcedor da geral disse:
    17/09/2018 às 15:11

    Falta técnico de verdade no clube,alguém que saiba arrumar o time e os jogadores em campo, Barbiere não passa de um entregador de camisas,assim como era o Zé panela!!

    Reply
  • Manoel Correia Cruz disse:
    17/09/2018 às 15:29

    Antigamente Flamengo treinava de amanhã e a trade agora so a trade tem alguma coisa errada nesse comando do Flamengo ” ano ja ta acabado vamos ficar no cheirinho de novo ”
    Sou flamenguista mais essa é realidade

    Reply
  • Fernando Castro disse:
    17/09/2018 às 16:05

    Futebol é coletivo, e não individual !

    Reply
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 16:29

    eu acho que o vitinho está prejudicado chegou no meio do ano veio da Russia e não teve uma pré temporada… isso conta muito….vocês lembram do Everton Ribeiro quando chegou no Flamengo?

    Reply
  • Anônimo disse:
    17/09/2018 às 17:18

    O técnico queimou o cara, mais um motivo de querer a saída de barbieri, ele entrou no segundo tempo com Grêmio em Porto Alegre, foi bem e pronto cara botou ele em uma sequência de jogos! Com adversários difíceis e o Flamengo só perdendo !!! Confiança cai mesmo! Além disso já tem no time jogadores tomando o espaço dele. Na minha opniao principalmente o diego

    Reply
  • Rafael Gomes disse:
    17/09/2018 às 18:05

    Eu acho a torcida iludida. PQP. Da onde tiraram que ele é craque e ia salvar o Fla?
    A realidade é que ele não é um ponta driblador e sim um ponta com tecnica pra flutuar no meio e armar jogadas de velocidade. Então não adianta o Barbieri prender ele na ponta, porque ele não vai render. Ele é um jogador e isso é inquestionável falta saber como será a melhor forma de orienta-lo.

    Reply
  • Carlos Pontes Pontes disse:
    17/09/2018 às 19:28

    Quem levou dinheiro com esse enganador, joga nada muita firula, gol mesmo ta f… De sair. Tem jogador dentro do elenco que não merece vestir o manto, alô Barbiere pare de se enganar e volta pro time de base.

    Reply
  • Carlos Pontes Pontes disse:
    17/09/2018 às 19:39

    Presidente vc que diz ser um torcedor RUBRO NEGRO porque não mandou Barbiere embora como fez com Zé Ricardo. Tá demorando muito, ta querendo perder a copa do brasil e o brasileiro.

    Reply
  • Imvjunior disse:
    17/09/2018 às 22:17

    Falta experiência no Barbieri. Bom técnico mas não para um gigante como o Flamengo que disputa Brasileirão, copa do Brasil e foi eliminado da Libertadores. Vitinho não é VJR mas não desaprendeu a jogar bola. Olha a posição que jogava lá fora e que joga aqui no Flamengo! Precisamos de um Técnico bom, que iria brincar com esses jogadores na mão. Coloca o Abel e vai ver se os atacantes não vão começar a meter gol. Precisamos ter tática. Acorda BM pelo amor de Deus.
    Posse de bola não ganha jogo. O que ganha jogo e gol

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 46

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

20 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo