Dorival Júnior é apresentado como treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem passado por momentos críticos pós-Copa, que resultaram na demissão de Mauricio Barbieri. Na manhã deste sábado (29), o novo treinador do clube, Dorival Júnior, foi apresentado de forma oficial. O comandante, que chegou a Salvador nesta madrugada, falou sobre a satisfação que é estar retornando ao Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Além disso, Dorival garantiu ter consciência de que serão apenas 12 partidas à frente do Mais Querido, o que ele chamou de “Copa do Mundo ampliada“. O treinador afirmou que espera contribuir ao que já vinha sendo feito, para, quem sabe, conquistar o título do Brasileirão. O técnico disse estar preparado para o desafio.

Pra mim, é uma satisfação poder estar voltando ao Flamengo. Um prazer. Eu estou consciente de que, nessas 12 partidas, nós teremos uma Copa do Mundo ampliada, com cinco jogos a mais. Um momento importante pro clube. Espero poder contribuir naturalmente com tudo aquilo que nós preparamos e vivenciamos ao longo dos anos. E que tenhamos uma postura de uma equipe que realmente queira o alcance de resultados. Eu acho que é um tiro curto sim, tenho consciência disso. E me sinto preparado pra um momento como esse. Com certeza tentarei fazer o máximo possível pra que o Flamengo possa chegar aos seus objetivos maiores —, disse o comandante.

O vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, também falou na coletiva de apresentação de Dorival Júnior. Para o VP, o Fla contratou um profissional experiente e da confiança do clube. Lomba ainda disse que o novo comandado pode levar o clube à conquista do Campeonato Brasileiro.

 — A gente traz um treinador experiente, que a gente confia demais. Estamos certos que podemos levar, nas mãos do Dorival, o time do Flamengo a grandes conquistas. Iniciamos agora um novo período, dos últimos 12 jogos do Flamengo. Que seja vitorioso, de conquistas, que o Flamengo merece, a torcida do Flamengo merece. E a gente espera chegar ao final do ano com muito sucesso, comemorando o título do Campeonato Brasileiro — , falou o VP.

Com Dorival à beira do gramado, Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, e ambas as equipes precisam da vitória. O tricolor baiano tem 29 pontos, a um da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. O Fla, por sua vez, está em quarto, com 48 pontos, a três do São Paulo, líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voce tem que ir pra cadeia amigo.

    • O problema é o site, que esta abandonado…Moderador sumiu…os caras estão mais preocupados com programa no youtube…

  • Esse lomba precisa ser cobrado esse jogadores tambem esse tecnico começar a perder vai ser outra troca de tecnico e os culpados vao ficando

  • Os dirigentes com cara de indiferença, esse clima de cima tem que mudar

  • Olha a a cara de bunda dos nossos dirigentes, por isso nenhum jogador respeita.

    • Perfeito!

  • Vencer para alardearmos o “Segue o Lider” pelo menos até as 13:00h de domingo.

  • Vai dá liga só hj time muito remendado sem atacante

    • Lincoln pode entrar ué…no meio deve vir de Paquetá e Everton Ribeiro creio…César, Rever, Ld, Pará, Trauco, Cuelar, Vitinho, Paquetá, Everton Ribeiro, Lincoln. Acho que é por ai…

    • Na direita pode vir de Geuvânio…11.

Comentários não são permitidos.