Dorival Júnior garante não ter problemas judiciais com o Flamengo: “Está tudo resolvido”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a demissão do técnico Mauricio Barbieri e, ainda nesta sexta (28), foi atrás de Dorival Júnior para assumir o cargo até o final do ano. Em meio a isso, a reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com o técnico para saber sobre a situação judicial com o Fla, e Dorival garantiu que os problemas já foram acertadores

“Aquilo lá está resolvido. Há mais de 40 dias fizemos um acordo. Está tudo certo e sem problemas.”, garantiu ele à reportagem, confirmando o que havia falado ao jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. O problema do treinador, na realidade, sequer foi causado na atual gestão. A cobrança de Dorival na justiça diz respeito à falta de pagamentos no ano de 2012, quando Patrícia Amorim ainda comandava o clube da Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Aos 56 anos de idade, Dorival Jr está prestes a assinar contrato para iniciar sua segunda passagem pelo clube da Gávea. A primeira foi entre os anos de 2012 e 2013, na qual esteve à frente equipe por 37 jogos, somando 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas. Antes disso, seu último trabalho foi no São Paulo, sendo demitido em março de 2018, após 40 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostei do “BOLA FORA” na foto kkkk

Comentários não são permitidos.