Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em noite de vitória, Berrío é ovacionado e declara: “Foi um triunfo pessoal”

Redação
Redação
Publicação: 10/09/2018
5 Comentários
Atualização: 10/09/2018
Compartilhar

No último sábado  (08), o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Fla recebeu a Chapecoense em casa e, com gols de Renê e Diego, conquistou mais três pontos importantes para a briga pelo título nacional. Porém, a volta de Orlando Berrio foi um dos pontos altos da noite.

“Agradecer ao Flamengo, minha esposa e minha filha que foram minha fortaleza nesse momento tão difícil pra mim. Entrar em campo foi um triunfo pessoal porque em determinados momentos achei que não voltaria a jogar. Foi muito tempo afastado dos gramados, futebol é minha vida. Minha, da minha família.”


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Berrio atravessava uma boa fase quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo que o manteve afastado dos campos por dez meses. Perguntado quanto tempo ainda vai levar para retomar a forma ideal, o colombiano deixou claro que empenho não vai faltar.

“Acho que pra voltar é focar no dia a dia, trabalhar o dobro se necessário, como fiz durante a recuperação, e dia a dia. Estou me sentindo melhor, tenho que trabalhar e dois, três jogos, não sei, mas o Berrio que todas as pessoas conhecem, o qual dá tudo pelo seu time, que quer ver o Flamengo ganhando, porque é o meu time. A parte mental é a mais dificil, voltar a ganhar confiança, a nao ter medo de não se machucar. Entreguei tudo a Deus”

Berrio entrou em campo ovacionado pela torcida rubro-negra. de acordo com o atacante, esse foi momento servirá de motivação extra em sua luta para recuperação completa.

“Foi um momento de muita alegria para mim, ouvir os torcedores gritarem meu nome, é uma motivação extra e quero retribuir ajudando meu time em campo.”

Berrío chegou ao Fla em janeiro de 2017 e custou 3,5 milhões de dólares — cerca de R$ 11 milhões na cotação da época. Apesar de ser criticado tecnicamente, o camisa 28 demonstrou bastante disposição nas vezes em que esteve em campo e estava começando a mostrar bom futebol, quando sofreu uma séria lesão de ruptura do tendão patelar no joelho esquerdo. O jogador está desde outubro sem jogar e atuou em 47 jogos oficiais e balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMais queridoMengãomengonoticias do flamengonoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Nina Gomes disse:
    09/09/2018 às 14:20

    Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Sports News …
    https://www.futebolsportsnews.net

    Reply
  • Sebastiao S Ferro Ferro disse:
    09/09/2018 às 20:30

    Nosso grande problema é a ausência de jogadas pelas laterais,como fazia Vinicius Júnior, que “quebrava a corrente” dos inúmeros toques laterais de um lado ao outro do campo, e fazia a jogada de linha de fundo ou tentava o gol.
    Hoje o time é arame liso ,pois continua com a posse da bola tocando de um lado para o outro, só que raramente alguém “quebra esta corrente”. Rodnei já demonstrou que não sabe cruzar ,e não tem a inteligência de um Léo Moura pra rolar pra trás a bola pra quem está chegando na área(como fez no Grêmio x Fla em Porto Alegre), normalmente da uma “porrada”na bola ou joga nos pés dos adversários.
    Não podendo contratar em função do fechamento das inscrições, e não ter em Pará um substituto fisicamente preparado para assumir sua vaga, acho que o flamengo deve “improvisar/adaptar” um jogador para atuar ali.
    Foi assim com Charles Guerreiro (volante) que foi improvisado na lateral direita e campeão brasileiro 1992; Com Júnior(capacete) que era volante nos juniores e foi adaptado a lateral esquerda no flamengo e seleção; Com Rodrigues Neto que era um razoável ponta esquerda e foi adaptado à lateral esquerda, e foi a copa jogando nesta posição.
    Então o nome da vez pra mim é Berrio, que tem Bom porte físico, estatura pra jogar na defesa (melhorando até o jogo aéreo defensivo e ofensivo) ,velocidade pra recompor e excelente no momento do contra ataque ,onde vindo de trás ,pode surpreender e virar uma peça importante para que finalmente ressuscitem o centro avante (seja ele quem for), devido ao aumento das jogadas que possibilitem conclusões e gols.

    Reply
  • ASR disse:
    10/09/2018 às 07:43

    Gosto do Berrio…joga com muita raça e tem suas qualidades. Gosto desse perfil “lutador”. Agora vai ser osso ele voltar…aonde? Everton não tem como sair…Vitinho já está na esquerda…essa eu quero ver. Boa sorte Berrio, e que volte bem e nos de alegrias apesar dos pesares. SRN.

    Reply
  • Lucas da Silva Maia disse:
    10/09/2018 às 13:34

    Por q não colocá-lo de centroavante ???

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa do Mundo hoje: Noruega x Inglaterra e Argentina x Suíça se enfrentam neste sábado

SAIU! Flamengo e Benfica divulgam escalação para jogo deste sábado

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto e a saga para conseguir fechar a contratação de Lucas Paquetá para o Flamengo

6 6

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

25
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo