Em último treino antes de semifinal, Barbieri testa Paquetá de “falso 9” e Marlos na ponta esquerda

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

Nesta terça-feira (25), o Flamengo encerrou sua preparação para a semifinal da Copa do Brasil, que será contra o Corinthians, nesta quarta. O técnico Mauricio Barbieri tem dúvidas sobre como armar a equipe, principalmente no setor ofensivo. Em meio a isso, Lucas Paquetá foi testado como “falso 9”, e o colombiano Marlos Moreno utilizado na ponta esquerda.

Com a utilização de Paquetá de forma mais avançada do que o habitual, a tendência é que o volante Willian Arão siga como titular da equipe. Na última partida do Fla, ambos tiveram rendimento satisfatório. Não a toa, marcaram os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Quanto à opção pelo colombiano aberto pelo lado esquerdo: a alteração pode acontecer justamente por conta da irregularidade dos atletas na posição. No jogo ante a equipe mineira, isso ficou ainda mais evidente, afinal, Barbieri utilizou três jogadores diferentes na posição.

Ainda no lado esquerdo, porém, na lateral, tanto Renê quanto Trauco foram testados. O primeiro tem sido titular absoluto da equipe na temporada. Todavia, Trauco foi responsável por duas assistências que resultaram nos gols da partida contra o Atlético-MG, dando a famosa “boa dor de cabeça” ao treinador.

A partida decisiva entre Flamengo e Corinthians está marcada para as 21h45 desta quarta (26), na casa da equipe paulista. No primeiro jogo, nenhum dos times conseguiu balançar as redes. Logo, quem vencer o duelo em questão sairá classificado para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols marcados, a disputa irá para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que está fica bem montado ,vamos precisar mesmo de 2 volantes e também concordo o Paquetá jogando de falso 9 ,agora é esperar pra ver o que vai ,boa sorte para nós SRN

  • Olha…. Pfv teve varios jogos pra fazer teste, hj não é o dia pra fzr coisas bizarras!! Pfv não inventa!!!.. Vamos no feijão c/arroz, no papai & mamãe, deixa o Paquetá na dele!!!!…

  • Trauco no lugar do Marlos, Paquetá de centroavante e Diego no meio armando jogada. Pode não estar jogando tão bem ultimamente, mas tá descansado e joga com muita vontade. E Arão junto com o Cuellar.

  • Diego Ribas na arquibancada não seria tão mal, poderia xingar o o juiz a vontade, só assim não prejudicava o time com expulsão, dentro das quatro linhas não joga nada, podendo formar o meio de campo com Cuéllar, W. Arão, L. Paquetá e Vitor Gabriel de centroavante, E. Ribeiro pela direita e M.Moreno pela esquerda e só…

  • Diego tem q joga

    • Tem que jogar sim, futebol e parar de se achar o estrelinha !!! Pois ídolo e craque são 2 coisas que ele não é !!!

Comentários não são permitidos.