Empresários e Flamengo não se entendem, e Pablo e Wesley continuam afastados

Compartilhe com os amigos

POR: Venê Casagrande

As situações dos laterais Pablo “Maldini” e Wesley “Gasolina”, ambos da categoria de base do Flamengo, estão longe de serem definidas. Os dois jogadores têm contrato até março de 2019 e estão em processo de negociação. O estafe dos atletas e a diretoria do clube não entraram em acordo, e a tendência é que os dois jogadores continuem treinando separado até o fim do vínculo.

As negociações das renovações de Pablo e Wesley se arrastam há mais de dois meses, e Flamengo e empresários não conseguem falar “a mesma língua”. A ideia do estafe é conseguir a liberação de “Gasolina” por um valor considerado “irrisório”, e a diretoria rubro-negra ainda aguarda uma resposta sobre a proposta de renovação. Já com relação a “Maldini”, as duas partes conversam sobre uma possível extensão de vínculo por mais três anos.

De olho no pré-contrato:

Os vínculos de Pablo “Maldini” e Wesley “Gasolina”, ambos com 18 anos, se encerram no dia 24 de março de 2019. Portanto, os dois laterais estarão liberados para assinarem um pré-contrato com outro clube no final do mês de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os empresários estão querendo meter a mão no Flamengo galera antes de reclamar leiam os artigos o Flamengo queria renovar com eles a muito tempo mais os empresários estão orientandos os mlks eles vão acabar se dando mau

  • Esses laterais se fossem promovidos para o profissional seria a quarta opção. Ai os empresários querem ganhar dinheiro rápido e trava a negociação. Enquanto dois jovens jogadores vão ficar mais de seis meses sem jogar. Cadê os pais desses moleques que não dão uma prensa nos empresários ou já vendeu parte dos direitos deles? Lembra de quantos Neymars os Santos tinha. Tiveram de trazer de volta o GabiGol. Promessa são sempre promessa.

  • Manda embora, os caras só sao promessas duvidosas e já querem fazer um contrato de um jogador que é realidade

  • Diretoria do Fla no futebol é burocratica e lenta… soma-se a isso a atuação dos empresarios gatunos e dos jogadores chinelinhos e pronto, se disperdica taletos a rodo no clube, alias, em todos os clubes !

  • sr. Diretores não adianta divisão de base se dão pouca oportunidade para eles, temos que aturar RENE – MARLOS – DOURADO – e sobre o DIEGO por favor não renova o contrato para o ano que vem,

  • E mandar logo embora, tanto eles quanto os empresários. Rua, nas categorias de base surgem outros até melhores. Pega a mochila, bota a chuteira e o meião dentro, recebem 2 tickets de vale transporte e vão pra rua pegar o busão pra casa. Nem almoço devem dar a esses mercenários.

  • Wesley jogou o Mundial sub-17 ano passado e foi muito bem, fez até gol! Pq a diretoria não tentou renovar naquela época? Deixou pra fazer isso na última hora, como sempre…

Comentários não são permitidos.