Entre os três primeiros colocados no Brasileirão, Fla é o que mais finalizou na rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo não conseguiu marcar na derrota para o Ceará por 1 a 0, no Maracanã, mas não foi por falta de tentativa. Dos três primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fla foi o time que mais finalizou na 22ª rodada da competição, segundo informou o colunista do ColunadoFlamengo.com, Bruno Pet.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


O rubro-negro carioca chutou a gol em 21 oportunidades, porém acertou menos da metade na meta: 10 corretos e 11 errados. O líder do Brasileirão, São Paulo, empatou em 1 a 1 com o Fluminense, finalizando sete vezes, sendo três certas. O Internacional, por sua vez, visitou o Cruzeiro e o jogo terminou 0 a 0, fazendo 12 chutes, e apenas quatro indo na direção da baliza.

Embora o Fla tenha sido a equipe que mais tenha finalizado, se comparado com os outros dois, foi o único clube que perdeu. Na próxima quarta-feira (05), no entanto, o Mais Querido terá um confronto direto diante do Inter, no Beira Rio. A partida está marcada para 21h45, horário de Brasília, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.

Neste jogo, o Flamengo não vai poder contar com Lucas Paquetá, que foi convocado para a Seleção Brasileira de Tite, Gustavo Cuéllar, convocado para defender a Colômbia, e Miguel Trauco, um dos selecionados da seleção peruana. Além deles, Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e não participa do embate decisivo diante dos gaúchos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que estatísticas são essas?. Bola cruzada recuada para o goleiro virou finalização?. O goleiro do ceara não fez uma defesa de chute no gole no segundo tempo inteiro.

  • Finalizou nada, chutou para a arquibancada. Para qualquer lugar, menos no gol

Comentários não são permitidos.