Everton Ribeiro desabafa após derrota do Fla: “A gente não se ajuda”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo novamente decepcionou a sua torcida no Maracanã. Desta vez, a equipe carioca recebeu o Ceará, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, e acabou saindo derrotada pelo placar mínimo, em manhã de pouca objetividade do elenco titular. Após o término da partida, o meia Everton Ribeiro desabafou e criticou a atuação do Mais Querido diante da Nação.

— Não tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Não pode perder ponto em casa, acaba vacilando… fizeram a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. Mas uma vez é pedir desculpa, mas a gente tem de dar mais —, afirmou o camisa 7 na saída do gramado.

O atleta acabou se destacando frente à atuação fraca dos demais jogadores do time. Muito acionado durante a partida, Everton procurou criar as jogadas e teve oportunidades de abrir o placar no Maracanã. No entanto, o Fla pecou na definição das jogadas e acabou sofrendo duro golpe diante dos mais de 60 mil torcedores presentes no estádio.

Com a derrota, o Rubro-Negro pode ficar ainda mais distante da briga pela liderança do Brasileiro. Isso porque, Internacional e São Paulo – adversários à frente – ainda jogam na rodada, contra Cruzeiro e Fluminense, respectivamente, podendo abrir ainda mais vantagem na tabela da competição nacional. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta a campo na próxima quarta (05), justamente contra o Colorado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também você quer o que, contrata um cara por 11 milhões que todo mundo sabia que era um tremendo perna de pau, só fazia gol de penalti, pra fazer um gol era um deus nos acuda, contrata um cara jovem que não faz gol a quase 4 mil minutos e até agora não demonstrou a que veio, contrata um atacante e não bota pra joga, nosso melhor atacante não joga o Lincon, não entendo porque ai você tem laterais não que não marcam, não apoiam, não tem abilidade com a bola, temos 3 zagueiros velhos na moral Rodolfo, Juan e Rever já era, e nosso meio de campo que estava jogando muito bem morreu, de 4 jogadores temos 2 jogando em altissimo nivel que é o Everton e o Cuellar, Paquetá a fama subiu a cabeça não joga mais, Diego tem jogos bons e jogos péssimos, não temos um banco de reserva apesar de fazerem a gente acreditar nisso não temos técnico completamente perdido, DIEGO ALVES, CUELLAR E EVERTON sozinhos não dão conta!!!!!!!!!!!!!!!

  • Direção burra deixaram o Everton Cardoso ir embora.. akele tinha sangue ..já esse elenco falta vontade de jogar… não tem raça…eu sou flamenguista mas se a gente conseguir uma vaga na sul-americana tá bom….pq esse e uns dos piores times q o Fla já teve

  • O “milagre” não ocorreu…quando o individual não resolve FODE. Um time que não joga o coletivo, mas vive de gols isolados, marcados por jogadores, que tem talento e decidem, mas quando o “pó mágico” não funciona…ferra geral. Cisca, cisca, e nada. E ainda jogando o “chuveirol”…piada. Reflexo de um nada dirigindo um grupo sem uma identidade. Tirou o Pires, que vinha bem, e tomou o gol…só faz cagada, não sabe avaliar corretamente e dar EQUILÍBRIO AO TIME. O volante tem que se matar, pois ele não percebeu, que tem que jogar com dois. Chega a ser arrogante de tão teimoso (idêntico ao Zé) em tudo até nas merdas. Não sabe o que fazer: Vitinho, uma contratação cara para ficar no banco e M.Moreno um cara mediano, nem vai permanecer no elenco, joga muito menos entra como titular…pará? Cara quanta merda para um cara só. Ai querem o quê? Só pode dar ruim mesmo e não esperem nada desses bananas da diretoria…que venha logo 2019 e todos sumam do CRF.

  • Isso e a realidade , nao me iludo com titulo nenhum, apenas torso.

  • Flamengo já a muito tempo vem dependendo de jogadas individuais para fazer os gols, não tem jogadas ensaiadas e nem o mínimo de conjunto, ganhando de tomes medíocres de 1×0 e ole lá, quarta feira internacional fecha o caixão do brasileiro e no primeiro jogo Corinthians com toda dificuldade fecha da copa do Brasil e aí a torcida toma atitude e faz cobrança apois a morte no ano

  • Vcs já viram alguma vez Diego tabelando com Everton Ribeiro? Impressionante, parece que não querem jogar juntos. Parece birra..O Diego quando ve o Everton, faz que vai passar e vira pro outro lado pra virar o jogo.. SEMPRE. O Everton Ribeiro também, quando é o Diego que está do lado, prefere tentar o drible. Dourado além de ser MUITO perna de pau com a bola nos pés, já não tem mais apoio do grupo que parece não aguentar mais os maus domínios dele. Sabem que tocar pro Dourado quando ele está de costas pro gol, é a mesma coisa que bola perdida. Enfim, com esse time, deveria mudar o esquema de jogo pra se fechar e jogar no contra-ataque. É nítido que o Fla tem suas birrinhas entre os jogadores, ficam balançando cabeça no erro do companheiro, não assume culpa, e isso está atrapalhando muito.

  • No fim do ano, já com outra diretoria eleita a barca tem que ser grande, e que dessa vez que façam sem erros.

    O ranço do fracasso da atual gestão deve ser arrancado na raiz, não adianta mudar só o técnico se os mesmos jogadores acomodados com as derrotas permanecerem. Vendam, emprestem, negociem, mas tragam jogadores com sangue nos olhos querendo mostrar serviço. CHEGA DE CONTRATAR SÓ NOME!

    Trouxeram um monte de porcaria a peso de ouro que nenhum outro clube seria trouxa o bastante pra pagar, montaram um elenco de nomes fracassados e esqueçeram de montar um time.

    E por favor, deem sequência aos jogadores da base no carioquinha que só serve pra encher o bolso da ferj.

  • eu ja cansei de falar aqui nos nao temos tecnico experiente pra esses jogos, exemplo muitos se falam da nossa agenda porem se vc tem no time dois meias como nos temos e nao consegue revezar eles fica complicado

  • Não tem mais volta para esse elenco. Em 2019 tem que ser feita uma limpa nessa equipe. Por incrível que pareça, principalmente no banco de reservas que não entra UM único jogador que corresponda.

  • Marlos é um Gabriel 2.0… Jogamos com 1 a menos desde a saida do Vinicius Jr. Questao do Dourado, Uribe e etc é a mesma, o time é pouco efetivo, gira gira mais agride pouco e os laterais fazem pessimos cruzsmentos, entao nao adiata colocar Cristiano Ronaldo q vai dar na mesma, a bola quase nao chega e quando chega, é so tijolo !

  • Precisamos de um técnico cascudo, tipo Abelão.

  • Éverton foi o melhor, seguido de Renê.
    O incansável Diego Ribas, esteve mal. Pareceu ansioso demais e deu passes errados, além de ter cometido muitas faltas. Contudo, não pode sair da equipe, pois é o seu líder, em campo. Também não há queixas a Piris.
    O restante do grupo esteve muito aquém do que pode produzir.
    Faltou pegada depois dos primeiros 15 minutos, e um centro avante.
    Dourado já deu, há muito tempo. Desculpe a franqueza, mas é um caneleiro. Réver, é outro. Sempre facilmente batido, deixou o atacante do Ceará chutar, à vontade.
    Paquetá, muito habilidoso, mas trava quase todas as jogadas. Recebeu merecidas vaias, que devem fazê-lo avaliar sua performance.
    O que falar de Marlos? Não pode ser titular.
    Acho que Barbieri está bancando equivocadamente, alguns jogadores (Dourado, Réver, Marlos, Geuvânio e Rômulo, além de ter errado em sacar Rodinei, talvez a pedido (também equivocado) da torcida.
    Abelão pode arrumar a casa e empurrar a equipe para cima.

  • tem que mandar esse técnico embora o time joga sem objetivo do gol e uma trocação de bola mas sem objetivo nenhum fora barbieri!

  • Técnico da porta fora vá estudar incompetente..

  • A cara do Flacasso! Carlos Eduardo II

  • Fora Barbieri

  • Come dorme!

  • Esse aí não serve pra engraxar as chuteiras do Alan Patrick ambos jogando pelo Flamengo!

  • Tem poupar todo mundo. Todos estão mortos. Prioriza é a palavra.

  • Tira esse Técnico “Barbeiro” !!!

  • Diego fora do próximo jogo ? Que bom. Mas quem vai ser o substituto ? Geovanio ?

Comentários não são permitidos.