O Flamengo novamente decepcionou a sua torcida no Maracanã. Desta vez, a equipe carioca recebeu o Ceará, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, e acabou saindo derrotada pelo placar mínimo, em manhã de pouca objetividade do elenco titular. Após o término da partida, o meia Everton Ribeiro desabafou e criticou a atuação do Mais Querido diante da Nação.
— Não tem nem o que dizer, a gente não se ajuda. Não pode perder ponto em casa, acaba vacilando… fizeram a parte deles, a gente mais uma vez deixou a desejar. Mas uma vez é pedir desculpa, mas a gente tem de dar mais —, afirmou o camisa 7 na saída do gramado.
O atleta acabou se destacando frente à atuação fraca dos demais jogadores do time. Muito acionado durante a partida, Everton procurou criar as jogadas e teve oportunidades de abrir o placar no Maracanã. No entanto, o Fla pecou na definição das jogadas e acabou sofrendo duro golpe diante dos mais de 60 mil torcedores presentes no estádio.
Com a derrota, o Rubro-Negro pode ficar ainda mais distante da briga pela liderança do Brasileiro. Isso porque, Internacional e São Paulo – adversários à frente – ainda jogam na rodada, contra Cruzeiro e Fluminense, respectivamente, podendo abrir ainda mais vantagem na tabela da competição nacional. A equipe comandada por Mauricio Barbieri volta a campo na próxima quarta (05), justamente contra o Colorado.
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Ver comentários
Diego fora do próximo jogo ? Que bom. Mas quem vai ser o substituto ? Geovanio ?
Tira esse Técnico "Barbeiro" !!!
Tem poupar todo mundo. Todos estão mortos. Prioriza é a palavra.
Esse aí não serve pra engraxar as chuteiras do Alan Patrick ambos jogando pelo Flamengo!
Come dorme!
Fora Barbieri
A cara do Flacasso! Carlos Eduardo II
Técnico da porta fora vá estudar incompetente..
tem que mandar esse técnico embora o time joga sem objetivo do gol e uma trocação de bola mas sem objetivo nenhum fora barbieri!
Éverton foi o melhor, seguido de Renê.
O incansável Diego Ribas, esteve mal. Pareceu ansioso demais e deu passes errados, além de ter cometido muitas faltas. Contudo, não pode sair da equipe, pois é o seu líder, em campo. Também não há queixas a Piris.
O restante do grupo esteve muito aquém do que pode produzir.
Faltou pegada depois dos primeiros 15 minutos, e um centro avante.
Dourado já deu, há muito tempo. Desculpe a franqueza, mas é um caneleiro. Réver, é outro. Sempre facilmente batido, deixou o atacante do Ceará chutar, à vontade.
Paquetá, muito habilidoso, mas trava quase todas as jogadas. Recebeu merecidas vaias, que devem fazê-lo avaliar sua performance.
O que falar de Marlos? Não pode ser titular.
Acho que Barbieri está bancando equivocadamente, alguns jogadores (Dourado, Réver, Marlos, Geuvânio e Rômulo, além de ter errado em sacar Rodinei, talvez a pedido (também equivocado) da torcida.
Abelão pode arrumar a casa e empurrar a equipe para cima.