Everton Ribeiro justifica eliminação para o Corinthians e reconhece: “A torcida está fazendo a parte dela”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), poucos jogadores quiseram se pronunciar. Everton Ribeiro, no entanto, encarou os microfones na zona mista da arena do time paulista, e lamentou o revés por 2 a 1 para o Alvinegro.

O meia-atacante afirmou que o time está fazendo as escolhas erradas em campo, apesar da equipe estar tentando criar oportunidades de jogo. Com isso, Everton acredita que o time está se precipitando, o que acaba gerando ansiedade durante os jogos.

Estamos fazendo as escolhas erradas na frente. Tentamos criar o tempo todo. Estamos precipitando e escolhendo errado. Isso acaba gerando ansiedade e estamos sofrendo com isso. Temos que melhorar para seguir e conseguir o objetivo no Brasileiro —, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Com todos os ingressos destinados à Nação Rubro-Negra esgotados, Everton Ribeiro disse que a torcida tem feito a parte dela. O atleta revelou que há chateação pelo fato do plantel não estar correspondendo as expectativas. Porém, o meio-campista já foca no Brasileirão.

A torcida está fazendo a parte dela. Nós ficamos realmente chateados por não conseguir transformar toda essa expectativa em resultado. Isso está faltando, realmente. Mas vamos buscar até o final e vamos tentar nos reerguer, porque estamos na briga pelo Brasileiro. Não pode faltar é vontade, é determinação, é querer vencer, isso não está faltando. Está faltando é fazer gol, criar melhor, para que possamos sair vencedor —, finalizou o atleta.

Flamengo e Bahia se enfrentam no próximo sábado (29), em Salvador-BA, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O clube baiano está em 15° na tabela da competição, com 29 pontos e a um da zona de rebaixamento, enquanto o Fla está em quarto, com 48, três atrás do líder São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falhou nos dois gols, não acertou nada.

  • Esse cara é um tremendo armandinho.
    Só joga bem contra time pequeno.
    Sem raça, amarelão…

  • A verdade é que esses caras não querem melhorar, A partir do momento q defendem o Barbie.

  • A torcida tinha é cancelar seus cadastros no sócio torcedor e deixar tudo zerado. Porque se com tudo em dia, não tem resultados, então, que voltemos na época dos atrasados. Cancelem seus cadastros no sócio torcedor. Vamos espalhar essa iniciativa. É parem de ficar inventando slogan como sentindo cheirinho, segue o lider, pois já basta ter que aguentar os antis cuzões falando essa m….e usando também para meios próprios. Querem inventar? Inventem sempre o que fizeram de bom: os cânticos nas arquibancadas, usando músicas do dia a dia.
    SAUDAÇÃO RUBRO NEGRA

    • Hehe tá difícil de bancar ST com esse time medíocre, a gente quer ajudar mas o clube e o time não nos ajuda.

  • O Flamengo ta mal no brasileiro ja foi eliminado da Libertadores e agora da copa do brasil, comandado por um interino aprendiz de técnico. Vai toma no c# ninguém faz nada, agem como se estivesse tudo normal. Manda o interino embora, coloca um medalhao no banco,faz alguma coisa se não não estaremos nem classificação pra libertadores ano que vem.

  • Mesma ladainha de sempre! Chega de bla bla bla. Vão jogar bola seus fuleiros!

  • Acabou… Fala sério… Esse ano pra gente acabou… Não adianta mais… Vida que segue…

    • Se desistir estará sendo igual ao elenco

  • Fdp vão tudo tnc, time banana igual o técnico e o presidente q não entendi nada de futebol.

  • a lingua e o chicote do corpo

  • Concordo com amigo, que é surreal criticar Lincoln e Paqueta!!!
    E Dourado que custou milhões? E Everton Ribeiro que perdeu até a bola que originou o 2 gol? E Diego? E o Vitinho galera, o mais caro da história? Ah fala sério, vão falar de 2 meninos que ganham nada e vão render milhões para a gente m, desde essas jogadoras que só levam nosso dinheiro!

  • Everton Ribeiro jogou? Juro que não percebi.

    • Jogou e falhou nos 2 gols do Corinthians, sem fala os passes errados dele no jogo, resumo da atuação dele.

  • Não é do Presidente????
    Quem monta a Direção? Quem escolhe os VP’s??? Quem não admiti que não entende de futebol e coloca quem entende???
    Quem não deixa cobrar as jogadoras queridas do Presidente?
    Ah Bandeiretes, acordem!
    A parte financeira foi PLANEJADO E PROMETIDO pela chapa azul onde bandeira foi 3 opção de Presidente!
    Acordem!!!

  • Ví bastante gente criticando o Lincoln e o PAquetá, mais de novo na hora de decidir, os medalhões não aparecem, Rever horrível, não ganhou uma bola por cima, não acertou um toque (parecia que tinha fumado uma), Diego como sempre, Everton Ribeiro se escondeu do Jogo, Diego Alves quando precisa toma uns gols estranhos, Dourado é o Dourado não tem o que falar, ai Vitinho não sei onde anda, o cara entra assutado…O Lincoln em menos tempo fez mais que o Dourado, mais ele tem 17 anos, não dá pra queimar o moleque, o Paquetá joga muito, mas falta um técnico ou alguém dar um esporro nele, pra saber a hora de jogar e a hora da firula…laterais eu nem vou falar porque fazem 2 anos que falo que nosso time não tem lateral, se juntar os 4 não dá meio….

  • Flamengo tem que contratar quem tenha gana de vencer, não medalhão aposentado, que vem se encostar no Flamengo. Aí não tem ninguém pra cobrar esses jogadores, salários altos e em dia e os cara não jogam, é brincadeira, peder pra aquele time horrível do Corinthians ontem foi a gota d’água..o jogo se ofereceu para o Flamengo, mas o time tem um conformismo incrível, não tem vontade, sangue nos olhos, é impressionante..

    • Não vejo conformismo nem falta de vontade. É falta de competência mesmo.

  • O problema do Flamengo não está na gestão do presidente e sim na questão de quem faz as contratações..presidente da a canetada. Gerente de futebol faz as contratacões. O que no Flamengo tem sido péssimas.
    Vamos comparar.”Uribe…Marlos.. Geoavanio.. (Fla.) O São Paulo.(Rojas) so co. Esse reforço bate as três contratações do Flamengo. E ainda liberaram o Everton.

    • Espera mudar o presidente, e entrar alguem q tenha pulso firme, e veremos se o problema n e o presidente…

    • Ta bom, se o chege q manda sozinho, n e responsavel, entao a culpa deve ser de quem???:(

    • Um dos problemas do Flamengo é o próprio Flamengo. Pressão demais. Duvido que Rojas jogaria bem no Flamengo.

Comentários não são permitidos.