Ex-presidente se revolta com declaração de Vitinho e dispara: “Prove que você não é um blefe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Vitinho foi a maior contratação da história do Flamengo, custou 10 milhões de euros — cerca de 45 milhões de reais na cotação da época. O jogador, no entanto, ainda não balançou as redes e declarou, no desembarque da equipe em Porto Alegre-RS, que se fizer gol no Internacional não vai comemorar. A afirmação, contudo, não pegou bem com o jornalista e ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O ex-dirigente não poupou o camisa 14 de críticas, e disse que foi até mesmo difícil de crer no que havia lido. Afinal, a contratação mais cara do Mengão anunciou que não iria celebrar um possível tento assinalado em sua ex-equipe, sendo que ainda não marcara com o Manto Sagrado, na visão de Kleber. Ele também questionou se o atleta tem sabedoria do tamanho da responsabilidade que tem no clube.

Palavra que quase não acredito no que leio… O mais caro jogador de todos os tempos contratado pelo Flamengo, anuncia, em alto e bom som que, se fizer um gol contra o Internacional, não irá comemorar. Sabe Vitinho, que não seja pelo Flamengo, que não seja pela mais apaixonada torcida do Brasil, mas não é possível que você não comemore por você mesmo, afinal, você custou uma fortuna e, até agora, não marcou e não disse ao que veio. Ou será que você ainda não se deu conta do tamanho da sua responsabilidade?”, publicou o jornalista em seu blog pessoal.

O ex-mandatário indagou ainda se há alguém no time carioca que diga ‘verdades‘ para o desportista, pois, para ele, o depoimento foi decepcionante. Por fim, Kleber Leite acredita que seria melhor o atacante não ter dito nada, e cobrou que o jogador prove que não é apenas um ‘blefe‘.

Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida. Prove que você não é um blefe. E, se conseguir, comemore muito”, concluiu o ex-presidente.

Vitinho chegou ao Flamengo no final de julho e, desde então, atuou em dez partidas pelo clube. Ele esteve em campo durante 607 minutos e ainda não marcou nenhum tento. Apesar disso, o atleta deve ser titular diante do Internacional, nesta quarta-feira (05), no Beira Rio. A partida vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia a declaração de Vitinho:

A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem em mim eleições. Flamengo de presidente novo e Brasil de Bolsonaro

  • Com todo respeito. O Vitinho pode não fazer sequer um gol e ainda sim terá feito mais pelo Flamengo do que o Senhor, Kleber Leite.

  • Ninguém é obrigado a comemorar isso é decisão do cara o Everton tbm não comemorou contra o Flamengo respeita a vontade do cara se vai o ñ comemorar ñ quero nem saber quero q faça o gol e o Flamengo ganhe 3 pontos é muito mimimi

  • Kleber leite, depois de enterrar o clube em dívidas, agora ta doido pa enfiar a mão no dinheiro que o bandeira de melo levantou.

  • Amigo, se fizer 3 gols e não comemorar, tô nem aí, o negócio é ganhar esse jogo

  • Que faça dois, não precisa comemorar nenhum deles, fazendo o gol tá ótimo.

  • KL pode ter acabado com as finanças do MENGÃO, mas agora concordo com ele.
    Vitinho tem, realmente, que provar que não é um blefe.
    SRN!

  • Estou pouco me lixando se ele vai ou não comemorar, o que interessa é gol, se fizer pra mim tá bom demais.

  • K L falou tudo….esse Vitinho é de uma INOFENSIIDADE ímpar.

  • O Vitinho pode ficar tranquilo não precisa nem se desculpar pois ele não faz gol nem no Vasco

  • Tdo politica.. Pra dzr q tem pulso firme e querer ganhar pontos nas próximas eleições!! Não vejo nda de mais!!! Só qro q ele faça o gol, comemorando ou não… qm vai comemorar e mto, sou eu!!

  • Mais uma vez abrem espaco pra esse cancer chamado Kleber leite, a resposta do Vitinho pra ele deveria ser “pelo menos eu não roubei o Flamengo” …. Vai tomar no cu o Kleber leite e a pessoa que colocou essa matéria aqui

  • Kleber tem mais é que ficar calado pois afundou o flamengo e está querendo aparecer

  • Esse tal Vitinho quem ele pensa que é, um cara que não ganhou porra nem uma em lugar nenhum e pensa que pode agir de qualquer forma no Flamengo ,cabe a diretoria do clube dar uma advertência ao jogador pelas declarações e se tiver outro episódio residirem o contrato pois se está no Flamengo tem que comer até grama imagina comemorar um gol, ele o Vitinho ficou indo com a camisa do Flamengo pro jogos na arquibancada e dizendo pra todo mundo que é flamenguista e manda uma dessa deu mole!

  • Essa compra foi uma piada. Daria pra comprar dois laterais um.zagueiro e um atacante de lado e sobraria dinheiro. Lomba pior do Rodrigo Caitano.

  • Não entendo isso……será que não dá pra comemorar e DEPOIS dar aquela olhada pra torcida dos caras e fazer um GESTo tipo “desculpem, é meu trabalho”….. e vida q segue? TEM Q COMEMORAR !!!

  • Se querem um jogador pra comemorar gol contra o inter , que contrate um ex gremista. Aí sim vcs poderiam compartilhar esse ego de notários. Até eu não comemoraria gol num time que me fez crescer por um timinho de idólatras como o menguinho

  • Se

  • aí eu chego a uma conclusão: Tudo Mulambada de fato, fazer um gol pelo Flamengo e não comemorar ? tá de sacanagem !!!!!

  • nao tenho lembrancas boas desse camarada pior ataque do mundo briga pra nao cair jogadores novos nao surgiram era uma troca e venda sem fim nao tem moral pra falar nada.

  • Isso é uma vergonha esse Vitinho não mostrou nada ainda E se fizer Gol não vai comemorar ainda falou que era o clube do sonho dele não fez nada até agora E se fizer Gol não vai comemorar tem que mandar ele sumir daí

  • blz mas tomara que faça o gol e diego souza fez ate coraçao foi aplaudido pelas duas torcida da nada isso nao porra

  • kkk não vai comemorar mesmo, aliás acho que o Vitinho este ano não vai comemorar em cima de ninguém rsrsr

  • Estou cagando se o Kleber Ladrão disse algo certo, esse cara não pode falar NADA sobre o Flamengo, pessoa que destruiu e dilapidou o clube a instituição. Se ele falar que o céu é azul eu mando ele a mer@#$. Tem que ficar calado.

  • Tua batata tá assando Vitinho trata de fazer gol se ñ a casa vai cair

  • Se vai comemorar ou não foda se. apenas faça gols. Que nós comemoramos por você

  • Gente, por favor sem confusão. Não precisam discutir sobre isso. Um time que passou quase 100 minutos ou mais e não fez 1 gol contra o Ceará, não é risco nenhum para o Inter. Cuidado com o ataque do Inter pra não meter de 3 acima…

  • Ultima vez quer entro no site coluna motivo abre para esse sujeito fala sobre o flamengo esse cara e a verdadeira lava jato do nosso clube e mais nao vou acompanha em nenhuma rede social a naçao deveria fazer o mesmo

  • No atual momento que o time passa, também não acho legal esse tipo de declaração,deveria ter evitado,os nervos estão exaltados,mais acho também que esse Kleber Lalau,deveria ficar caladinho se não vai ajudar!!

  • O que esse inseto fez pelo Flamengo de útil para criticar alguém? Deveria ficar calado, torcer do sofá e só.

  • Se Vitinho diz que não vai comemorar, quem garante que ele vai pelo menos tentar fazer o gol no seu ex time.

  • Puro fogo no cú desse KL! Palhaçada! Se fizer gol, pouco importa se vai ou não comemorar, o importante é começar a jogar bola porra! E que comece hoje! Quando é com o Flamengo, aí todo mundo acha legal o cara não comemorar, tipo Elias.

  • Porra um jogador que se diz flamenguista, custou uma fortuna, ainda não fez gol e fala que não vai comemorar??? Depois a torcida cai de pau e querem ficar de mi mi mi.

  • Nada a ver. O que o Vitinho diz outros já fizeram. Everton Cardoso não comemorou em respeito a torcida do Flamengo, Fred não comemorou gol em cima do Cruzeiro em uma ocasião em respeito ao torcedor, o Vitinho disse isso, pois foi bem tratado lá, o que tem de mais? E cara o Vitinho chegou a pouco e nego já quer que ele prove que não é um Blefe….ridículo e mais ridículo é torcedor cair nessa pilha vinda de um cara como Kleber Leite (roubou o CRF), nego se esquece fácil das coisas. Por esse tipo de reação de torcedor imediatista, que muitos jogadores não dão certo, não sabem o que querem e só sabem criticar. Fala sério. Everton Ribeiro esses mesmos já queriam fora do clube, Diego o mesmo, Cuellar…e os mesmos ovacionaram as contratações deles…sem comentário. Ridículo.

  • Por mim não precisa comemorar nenhum gol, desde que faça gols, oq até agora não fez… ele entrou no time e o time despencou, o maior investimento do Fla de todos os tempos….

  • O ataque dos sonhos não ganhou nada.kkk

  • Kkkk bricadeira esse Kléber.

  • Concordo com Kleber Leite, Vitinho tem deixado a desejar desde que chegou, mas será que a fase ruim do Mengo é culpa dele? O elenco é um dos melhores dos últimos tempos, mas acho que não estão sabendo montar a equipe de maneira a ficar mais produtiva( resultados positivos), basta ver a eliminação da libertadores e os dois jogos com América MG e Ceará, jamais poderíamos imaginar tamanha apatia de um time igual ao Flamengo diante desses dois jogos considerados fundamentais pra posição no campeonato. #torcedor revoltado.

  • Além do que o KL falou, o cara diz que o sonho dele era jogar no Flamengo, aí vai, faz o primeiro gol pelo time de coração e não vibra com isso? Esse cara é flamenguista mesmo?

  • Esse Cleber leite não deveria nem pronunciar o nome do Flamengo.

  • Kleber Leite, por favor, devolva o dinheiro que você desviou do Flamengo, prove que você é flamenguista. Um cachorro vira-lata cagando na esquina tem mais valor do que esse Kleber Leite.

  • Que se lasque se ele vai comemorar ou não. O importante é começar a trabalhar pra valorizar o time que joga e odinheiro que recebeu.até agora não vi nada.

  • Kleber Leite de fato ele tem que mostrar o valor investido e o senhor tem que mostrar e dizer que não foi um Blefe como Presidente do Flamengo , pois contrataste a turma do Ipatinga com 7 atletas e mais o técnico porque o clube foi Campeão Mineiro e fizeste mais de 100 contratações de atletas sendo que muitos deles nem jogar jogaram pelo clube e sem falar dos R$ 65 milhões de reais que o Clube teve que desembolsar ao Consórcio Plaza pelos seus desmandos. Kleber Leite somente por teres contratado o Romário achas que entendes de futebol. Acordo Pé frio de Merda. Pague os 65 milhões que deves ao Flamengo pelos sua incompetência e desmandos Porra!

  • Nada de mais, palhaço esse Kleber leite

  • Paixões a parte, inicialmente, o Vitinho tem que redescobrir o atalho para o gol e depois se preocupar com a maneira de comemorar! O Barbieri, deveria exigir que todo o time treine chutes de longa distância de todas as direções, qualquer um, não os atacantes.

  • Num clube sem comando isso e outras acontecem e ninguém é cobrado de nada, nem mesmo da produtividade. SRN.

  • Esse Kléber Leite é um idiota.

  • Se ele Fizer 1gol der a Vitória ao Flamengo, por mim ele não precisa comemorar, quando Elias mostrou o mesmo RESPEITO pelo Flamengo a nossa torcida achou Legal!

  • Foi a única coisa que esse asno.. se não for ofensa, ao asno. Chamar a assim o ” Kleber Leite”… falou em toda sua vida.. Vitinho piada.. maior contratação do Flamengo em valores.. e dizer que não vai comemorar se fizer gol.. fala sério… Além de estar devendo a torcida, diz ser flamenguista motivo para comemorar com gosto se marcar um gol..

  • Vão criticar o mala do KL, mas ele disse tudo, dessa vez.

Comentários não são permitidos.