Fabricio Chicca: “Prêmio Nobel da Ciência – Dr. Bandeira de Mello – Sucesso na Alteração de DNA”

Compartilhe com os amigos

5 linhas como minuto de silêncio em luto pela perda da Copa do Brasil.

 

 

 

 

 

O Dr. Bandeira de Mello conseguiu o inimaginável: alterar o DNA do Flamengo. DNA é o famoso ácido desoxirribonucleico, trata-se de um composto orgânico cujas moléculas contêm as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos e de algumas nações;  O DNA se encontra no núcleo das células de um organismo, no interior dos cromossomos, (menos nas hemácias – glóbulos vermelhos, que não possuem núcleo). O feito científico que brevemente será publicado no American Science Journal é inédito. Nunca na história da humanidade foi possível que o DNA de um clube de futebol fosse alterado de forma tão dramática e rápida como foi feita pelo Dr. Mello. Retirou-se da sequência genética o gene responsável pela raça, determinação e inconformismo pelas derrotas – todas as características necessárias para um time vencedor.

A mutação causou perda automática no indivíduo, no caso, clube que agora aceita de forma pacata as derrotas nas finais. Característica esta, encontrada em clubes de segunda divisão que habitam colinas. O resultado é um distúrbio chamado vice-campeonatice, ou ainda desclassificadisse aguda. Esses problemas são seguidos de um sentimento de profundo conformismo e aceitação, tudo por conta da alteração do DNA.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


É fato científico que o Dr. Bandeira de Mello não é o responsável exclusivo. Entretanto, como líder máximo do projeto, cabe-lhe como função primordial estabelecer os parâmetros básicos e fazer as cobranças por mudanças e melhorias sempre que for necessário. As mudanças foram todas tardias e ineficazes e autocrítica por resultados melhores sempre me pareceu insuficiente.

É notório que grande parte do elenco ainda não entendeu a mística da camisa rubro-negra. Não vejo como haver uma alteração agora, apesar de acreditar que o chefe do laboratório será demitido (Barbieri). Mas para a próxima gestão, a reintrodução do DNA vencedor começa pela dispensa de organismos  e  (jogadores) que não tem mais a capacidade de receber esse o gene da raça, e inconformismo.

Que fique registrado nessa coluna mais curta do que nunca. Os jogadores não apenas não entenderam a lógica e a história de se jogar no flamengo, mas que sejam informados que sobre eles ficará o estigma de fracassados, derrotados, fracos, pobre de espíritos para uma nação que é maior que todos eles juntos. Por mais que tenham histórias antes do flamengo, na maior nação do Brasil foram responsáveis pelo nada. O nada…

Twitter: @fafochicca

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o Bandeira plantou uma semente irreversível no clube, se Deus quiser nunca mais teremos a filosofia Vampeta, faço que te pago e tu faz que joga, cabe as próximas diretorias seguir a tradição do time de raça e determinação no caminho das vitórias, porque jamais esperei de uma diretoria do Flamengo honestidade e retidão neste ponto o Bandeira de Mello lavou a nossa alma, pq os anteriores só roubaram

  • Realmente, ele alterou o DNA do Flamengo… Que era de brigar pra não cair a até ter jogadores frequentemente ligados a paginas de jornais policiais, que também era de dever funcionários, dos mais pobres aos jogadores mais caros… Hoje o Flamengo briga por titulos e não contra o rebaixamento… OBRIGADO BANDEIRA DE MELLO! O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA! Os titulos podem não vir na sua gestão, mas o flamengo ganhou projeção para que nas próximas temporadas conquiste inúmeros títulos.

  • Sem essa diretoria talvez já não existisse o flamengo por causa da dívida impagável contraida anteriormente. A principal culpa é da falta de jogadores de futebol no elenco, a diretoria e comissão técnica tem culpa secundaria, porque nem jogam mais planejam e de viam avaliar

  • respeitando o autor do texto mas não o texto. quanta bobagem.

  • Alguém aqui poderia me dizer o que o amiguinho do Bandeira o tal CO FRED LUZ fazia dentro do ônibus do vestiario e até mesmo no gramado quarta feira, bandeira bancando suas mordomias com o dinheiro do mengão isso tem que ser investigado

  • É fato.
    Somos muito grato por td q ele fez pela instituição Flamengo.
    Mas infelizmente o time perdeu a essência vencedora, perdeu o NDA de campeão, o espírito aguerrido de outrora. Cadê a raça ? Cadê o brio tão exposto c orgulho por tds nós torcedores de RAIZ. pq amigos essa torcidinha NUTELA de hj não me representa. Torcida essa q fica calada e fica tirando selfs. “Porra!! Q ódio de ouvir q a torcida do Flamengo está calada” tá de sacanas né ?!
    Irmaozinho! Sou do tempo q a torcida ia pro Maracanã e cantava, gritava , apoiava, COBRAVA e se esguelava pra empurrar o time pras vitórias e o q acontece hj é totalmente ao contrário, torcida q fica esperando o time ter um lampejo dentro do jogo pra poder dar meio dúzia de gritinhos e SÓ.
    Seus nutelas preste atenção!
    (A torcida inflama o time e não o time acende a torcida.)

    ASLG.
    ZUCO MARIANO

  • E que mandem embora todos os perdedores conformados

  • Eles não precisam ver ler esta coluna pois os próprios serão testados.

  • o clube de regatos flamengo existe a mais de 100 anos. Neste período todo somente tivemos uma verdadeira sequencia de glorias no final dos anos setenta e inicio dos anos 80. Durante meus 42 anos de vida vi o flamengo disputar muito mais o rebaixamento do que o título brasileiro, tanto que ficamos 17 anos sem ganhar e chegando apenas uma fez nas semifinais, sendo que quando fomos campões tivemos a menor pontuação de um campeão na história dos pontos corridos. Somente agora, na administração de Bandeira de Melo que pela segunda vez na história dos pontos corridos tivemos uma sequencia entre os primeiros colocados por três anos seguidos. Pela segunda vez na história vamos disputar 3 libertadores seguidas. Bandeira de melo saíra do clube deixando um centro de treinamento de primeiro mundo. Um elenco forte e candidato a títulos com jogadores do clube. Uma dívida metade da que pegou e uma arrecadação três vezes maior. Nunca em nossa história alguém fez tanto pelo clube, mais em um país de ignorantes e desonestos, em um estado dominado pelo tráfico e pelas milícias com um ex governador preso, não tem como se esperar o mínimo de bom senso e honestidade.

    • Dener,

      É notório a melhoria finaceira e estrural do Flamengo mas concomitantemente há fracassos no futebol e segundo fontes internas do Clube, decisões essas por interveção do Bandeira.

    • Torcedor conformado,bandeirete….

      • Anti idhiota!

    • Até que enfim alguém lúcido!

  • E pior…conseguiu mudar até a torcida,hj escutamos muitos falarem,o importante é não estar brigando pra cair,não tem títulos mais está tudo pago,o Bandeira merece uma estátua na casa desses caras!

    • Merece mesmo. Ele foi o melhor presidente enquanto vc nem torcedor é!

  • Tem total razão .. seria ótimo si os jogadores fizessem uma visita nessa coluna ☝️

Comentários não são permitidos.