Facincani diz que Flamengo atual não representa a torcida e critica atitude de Diego

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (26), o Flamengo decepcionou o seu torcedor mais uma vez, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians e acabar eliminado da Copa do Brasil. A atuação do Rubro-Negro foi analisada pelo comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports. Durante o programa Fox Sports Rádio, ele afirmou que os atuais representantes do Fla não merecem a torcida que o clube tem.

O Flamengo é o retrato do presidente, o retrado do elenco. Em hipótese alguma esse Flamengo representa a sua torcida. É um time elitizado, que não tem brio, que em nenhum momento dentro de campo mostra personalidade, que não tem futebol. O presidente que mais se preocupa em ficar falando por entrelinhas, coisas sobre arbitragem, e não em resolver o que precisa, que é montagem de elenco, com gente que entende de futebol. O Flamengo vai continuar decepcionando o torcedor. Em nada me surpreendeu o que aconteceu —, disse ele inicialmente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Em seguida, Facincani afirmou que os jogadores do Flamengo costumam “se esconder” durante as partidas. O camisa 10 da equipe, Diego Ribas, foi destacado durante a crítica do comentarista.

— Se tivesse todo esse potencial que se fala, não teria um elenco de jogadores que em campo não envergam a camisa do Flamengo. O retrato do Diego ontem em campo foi o que tem sido o Flamengo, time que se esconde, time que nada mostra o que é o tamanho da Nação. Um povo simples, que se dedica, que é criativo, que faz questão de sempre estar na arquibancada apoiando. Esses jogadores não têm perfil de campeão. O Flamengo não vai ganhar nada porque o time em campo é o retrato do fracasso, sem sangue, gelado, de um time que não representa o tamanho da sua instituição.

Diego, inclusive, não vai jogar a próxima partida do Flamengo. Isso porque, durante o embate contra o Corinthians, ele sentiu dores e, nesta quinta (27), retornou ao Rio de Janeiro para realizar exames. O goleiro Diego Alves, que alegou problemas ao longo da mesma partida, também será submetido a exames no Ninho do Urubu.

Sem os dois, o Fla vai à Arena Fonte Nova no próximo sábado (29), para encarar o Bahia. A equipe tricolor ocupa a 15ª posição no Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro luta para reconquistar a liderança do campeonato, que atualmente é do São Paulo, que tem 51 pontos, três a mais que o Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nos termos um elenco, mas não um time. Os jogadores que decepcionam em campo quando foram anunciados agradaram a todos, comentaristas e torcedores, então acho meio injusto dizer que a culpa seja da diretoria, pelo menos no tanto que se imputa a ela, pois se olharmos nominalmente o time do Flamengo é um dos mais fortes, se não for o primeiro ou segundo. Você olha e pensa: por que esse time não funciona, o que esta faltando para eles jogarem como um time. Solução eu não tenho, mas continuo mesmo puto torcendo pelo Mengão. Ganhando sábado podemos chegar ao segundo lugar ou ate o primeiro, com um pouquinho de sorte. SRN.

  • O Flamengo tem uma equipe enxuta, limitada. Para um técnico novo, teoricamente com ideias modernas, Barbieri é um dinossaurinho! Não consegue mudar a formação da equipe ao longo do jogo para quebrar defesas, não tem jogadas ensaiadas, as substituições são sempre previsíveis. Acho que tem mais culpa do técnico, que do elenco. Foi muita irresponsabilidade da diretoria manter um garoto com um patrimônio razoável que é esse elenco.

  • O Diego Ribas foi poupado no jogo contra o Atlético mineiro.
    Deveria ter ficado no banco, jogador camisa 10, que não faz um lançamento em profundidade, não dá um drible, partindo pra cima do adversário como o Zico fazia, não sabe bater faltas,nem pênaltis e não chuta de fora da área.
    O Diego Alves tá dando um migué,para poder justificar as falhas nos dois gols do Corinthians.
    Goleiro comum, que não merece ganhar o salário que o clube lhe paga.

    • Eu ia postar algo, mas é exatamente essa visão que tenho. O camisa 10 tinha que ser o Paquetá!

      • É outro bailarino tbm cacalhada

  • A postura vergonhosa dos últimos anos conseguiu manchar uma história centenária de uma equipe vitoriosa…

  • O Flamengo tem o melhor elenco do Brasil e o técnico não é ruim o Flamengo só precisa de recuperar a confiança

  • Verdade,sen vergonhas

Comentários não são permitidos.