Por: Venê Casagrande
Não bastasse o tamanho das equipes e a importância da partida pela semifinal da Copa do Brasil, o embate entre Flamengo e Corinthians ganhou mais um motivo para apimentar a rivalidade entre as quatro linhas: o lateral direito Fagner, que teve lesão constatada, foi cortado da seleção brasileira e só deveria retornar no fim do mês, está de volta antes do esperado e vai para o jogo contra o Fla.
A polêmica teve início na última segunda-feira (10), quando o defensor realizou atividades junto ao elenco, apenas dez dias após o problema muscular na coxa esquerda. Contudo, até aquele momento, não havia certeza de que ele iria à partida. Agora, após novos treinos e testes realizados no CT Joaquim Grava, foi definido que o atleta irá à partida, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.
O lateral-direito Fagner vai ser relacionado para o confronto com o Flamengo. O jogador passou por uma série de avaliações físicas e foi aprovado pela comissão técnica. A delegação do Corinthians embarca para o Rio após o treino desta terça. #trcoluna
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 11, 2018
Vale lembrar que, caso seguisse na Seleção, Fagner teria compromisso com a Canarinho na noite desta terça, contra El Salvador. Isso é o que acontece, inclusive, de Lucas Paquetá. Todavia, com o meia, o Flamengo vai desembolsar cerca de R$ 490 mil em voo fretado para tê-lo à disposição no clássico. Além dele, o volante Cuéllar, que está com a seleção colombiana, também estará no avião. O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, é outro que retorna junto aos atletas rubro-negros, uma vez que o Fla fez acordo com a equipe mineira para dividir o custo.
O duelo entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (12), sendo a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Maracanã, com a volta agendada para o dia 26, na Arena do Corinthians. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em apenas uma ocasião, e o clube da Gávea venceu por 1 a 0 e garantiu três pontos no Brasileirão, no dia 03 de junho.
VERGONHA! CBF, CORINTHIANS E TITE! BRASIL ESMERDALHADO! E não há como não ter havido fraude! Impossível clinicamente nos termos da lesão “falsamente diagnosticada” o atleta que teria um mínimo de 21 dias para se recuperar estar apto em 11…
QUERO SANGUE NOS OLHOS PARA HUMILHAR O CORINTHIANS NÃO APENAS NO MARACA, MAS NA CASA DELES! Nosso elenco é 3 vezes mais caro que o deles, e isso tem que ser demonstrado em campo levando essas partidas como as principais da história do Clube… QUESTÃO DE HONRA, RESPEITE A NAÇÃO!!
Brasil dos 7×1…deveria ter sido de 10×0 pra vergonha ser maior,o país está empoecalhado,afundado na merda..agora vamos combinar,essa inocência da diretoria do Flamengo já deu eim,podem meter o pé antes das eleições!!
Deixa esta bosta jogar; fará gol contra ou vai falhar. Quanto ao Tite, a derrocada vai começar. Cotado para dirigir time europeu antes da copa, nem mais falado é. Torço para nunca mais ganhar nada. Fazer amistosos com seleções acéfalas e ganhar para gerar estatísticas positivas. É como o RMP fala, “encantador de serpentes”
O problema não é o Fagner e sim a safadeza que está por trás disso ele é só um jogador simples maldoso mas isso é treta da CBF do Tite e do Corinthians convoca o cara e depois dispensa porque não fez a mesma coisa com o jogador do Flamengo