Após um empate e duas derrotas (América Mineiro, Ceará e Internacional, respectivamente), o Rubro-Negro venceu a Chapecoense por 2 a 0, no Maracanã. Apesar disso, o resultado não foi suficiente para subir na tabela. Internacional, São Paulo e Palmeiras, rivais diretos na briga pelo título, ganharam suas partidas. Todos os resultados, fora o do Fla, foram por 1 a 0.
O clube carioca continua na quarta colocação do Brasileirão, ainda a cinco pontos do líder. A 24ª rodada só termina na segunda-feira (10). Porém, o último jogo, entre Atlético MG e Atlético PR, não interfere na posição final do Mengão. Veja a tabela:
Antes de voltar a jogar pelo Brasileirão, no próximo dia 15, contra o Vasco, no Mané Garrincha-DF, o Flamengo tem um compromisso importante na quarta-feira (12). Trata-se da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no Maracanã. Para esta peleja, a bola rola às 21h45 (horário de Brasília).
Não entendo a torcida do negão em sua grande maioria estavam pedindo e fazendo campanha pela demissão de Barbieri que ao meu ver acertadamente aí bastou ganhar da fraquíssima chapecoense que estão todos calado aí se perder do curintia voltam a pedir a cabeça do treinador kkkkkkkk palhaçada já está provado que ele não experiência e peito pra comandar o maior do mundo